Notícias

Futebol Internacional

Southampton encara o Norwich em “replay” pela FA Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Southampton agora tem a chance de avançar jogando em casa

Na tarde desta quarta-feira (18), a equipe do Southampton recebe o Norwich às 17h45, horário de Brasília, no estádio St Mary’s, em jogo “replay”, válido pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.

Os Saints vem de derrota fora de casa contra Burnley por 1 a 0 e ocupam a 13ª posição da Premier League com 24 pontos ganhos. Enquanto os Canários, visitaram o Rotherham e foram derrotados por 2 a 1. A equipe de Carrow Road, faz uma temporada regular na segunda divisão inglesa com 37 pontos conquistados e o 11° lugar da competição até aqui.

O treinador do Southampton, Claude Puel, terá desfalques importantes para o jogo dessa quarta. A lista de lesionados é grande, e inclui alguns dos principais nomes do elenco como Sofiane Boufal, Charlie Austin, Matt Targett, Alex McCarthy e Jeremy Pied, todos sem previsão de volta, além de Steven Davies que se machucou recentemente. Ryan Bertrand e Nathan Redmond também são dúvidas, enquanto José Fonte segue de fora até definir o seu futuro.

Steven Davis ficará de fora da partida (Foto: Reprodução/southamptonfc.com)

Do outro lado, Alex Neil, técnico do Norwich, não tem tido vida fácil nessa temporada, além da campanha regular no Championship que ameaça o cargo de chefe da equipe, ele também está com problemas para o confronto, Jonny Howson, Louis Thompson, Conor McGrandles e Carlton Morris estão no departamento médico, enquanto Nelson Oliveira está suspenso após ter sido expulso no jogo do fim de semana.

Puel disse que aproveitará o jogo dessa quarta para mesclar jovens jogadores com os mais experientes.

“É importante continuar o trabalho, melhorar com esses jovens jogadores e também colocar em torno deles jogadores experientes para manter um bom nível com a emoção, a fisicalidade e a qualidade”.

James Ward-Prowse comentou que o pedido de transferência de Jose Fonte não será uma distração para seu time.

“É importante dar tempo de jogo a diferentes jogadores, para continuar a melhorar, é importante para o Southampton.”

Clique na imagem para acessar a página.

Os Saints progrediram em 13 dos 16 últimos replays disputados contra equipes de divisão inferior e marcaram gols em todos os 21 jogos anteriores da Copa da Inglaterra. Enquanto o Norwich, por sua vez, venceu apenas um de seus últimos 15 confrontos contra times da primeira divisão inglesa pela FA Cup. Além disso, pesa a favor da equipe da casa, o fato de os Canários não terem vencido os seus últimos três replays na competição.

Vale lembrar que no dia 7 de janeiro eles se enfrentaram e não saíram do empate por 2 a 2 em Carrow Road, o que provocou a segunda partida.

Ficha técnica  Southampton x Norwich City

Data: 18/01/2017

Hora: 17h45, horário de Brasília

Arbitro: Jonathan Moss

Previsto Southampton: Forster, Cedric, Yoshida, van Dijk, Claisse, Højbjerg, Romeu, Ward-Prowse, Sims, Long, Rodriguez

Previsto Norwich: Ruddy, Pinto, Martin, Klose, Whittaker, Tettey, Howson, Murphy Pritchard, Naismith, Hoolahan, Jerome.

Southampton
Clique na imagem para entrar no site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta