Notícias

Futebol Brasileiro

Arsenal tenta se restabelecer contra o Southampton fora de casa

Arsenal

Arsenal visita o Southampton pela Premier League nesse sábado

O Arsenal estava cheio de moral, com jogos a se realizar, na quarta colocação. Mas os Gunners entraram numa maré ruim e perdeu 3 das últimas 4 partidas, caindo para 5º colocado na tabela da Premier League, fora da zona da Champions.

Como vem os Gunners

E para voltar ao G-4 é super necessário que vença o Southampton nesse sábado e não deixe o Tottenham (3 pontos a frente) escapar na tabela. O time londrino vem de duas derrotas para equipes inferiores, Crystal Palace e Brighton, no último, uma partida terrível que o Arsenal teve dificuldades para fazer o gol.

E a equipe continua com sérios desfalques. Ainda sem Tomyiasu e Tierney o time está buscando soluções para a laterais. A realidade é que Nuno Tavares é visto por alguns jogadores do Arsenal, como um jogador sem nível para atuar na Premier League. O treinador Arteta improvisou Xhaka na última partida, mas teve problemas no seu meio de campo. Partey também segue lesionado, e Arteta deve desfazer a improvisação.

Como vem os Saints

O Southampton tomou 6 a 0 do Chelsea na última rodada, e quer dessa vez ser um adversário indigesto para o Arsenal. O time do sul da Inglaterra sempre incomoda os Gunners jogando em casa. Mas dessa vez, o Southampton não quer vacilar, e quer tirar três pontos da cartola.

Não se sabe muito bem o time que deve jogar contra o Arsenal, mas a tendência é que venha com 3 zagueiros. Por conta da fragilidade defensiva da equipe na última partida. Por isso, Jack Stephens pode ser titular do duelo nesse sábado às 11h da manhã.

Ficha Técnica: Southampton x Arsenal

Local: Saint’s Mary Stadium

Horário: 11h

Transmissão: Star+ e ESPN 4

Southampton: Forster; Bednarek, Stephens e Salisu; Livramento, Romeu, Ward Prowse, Armstrong e Walker Peters; A. Armstrong e Adams

Arsenal: Ramsdale; Cedric, Ben White, Gabriel Magalhães e Saka; Xhaka, Lokonga, Odegaard e Smith Rowe; Martinelli e Lacazette

 

Esportes Mais

Facebook

Imagem: Twitter oficial do Arsenal

Deixe uma resposta