Notícias

Futebol Internacional

Tottenham e Arsenal: duelo em briga por sobrevivência pela vaga da UEL

Mallorca X Sevilla (1)

Brigando por UEL, Tottenham e Arsenal fazem empolgante NLD

O confronto entre Tottenham e Arsenal terá um clima bem diferente nesse domingo (12), isso porquê, os times entram em campo brigando por UEL. A situação de ambas equipes é bem complicadas e terão que torcer por tropeços dos times rivais nas próximas partidas.

Frustrante após parada, Tottenham quer renascer no Dérbi

O Tottenham não vem bem após a parada, inconstante, venceu apenas 2 dos 5 jogos e está apenas na décima colocação na Premier League. Com 49 pontos, a equipe precisa desesperadamente do triunfo para se aproximar do Sheffield que é o sexto colocado com 54 pontos, e deverá torcer também contra o Wolves que também joga nesse domingo.

O Tottenham vem de empate contra o Bournemouth fora de casa, e o resultado não foi pior por pouco, já que o Bournemouth teve gol anulado. A equipe decepcionou, e os principais jogadores do time não tiveram boa atuação, mas esperam estar em bom dia nesse domingo. Além disso, usará do talento e do faro de Harry Kane contra o Arsenal, uma das suas principais vítimas.

Arsenal quer continuar boa fase

O Arsenal vinha em bom momento, mas teve duelo frustrante contra o Leicester no meio da semana. A equipe londrina dominou o jogo todo, mas tomou o empate após ficar com um a menos (Nketiah foi expulso). Os Gunners que antes do jogo contra o Leicester vinha de 4 vitórias seguidas, parece que reaprendeu como ganhar com Arteta e assim vai tentando uma vaga europeia.

Com o desfalque de Nketiah, o Arsenal deverá ter novamente o ataque comandado por Aubameyang, Lacazzete e o habilidoso Saka. Saka o rei das assistências do Arsenal esteve em tarde feliz contra o Leicester, um dos destaques da temporada do time de Mikel Arteta.

A partida acontece nesse domingo (12) às 12h30 com transmissão da ESPN Brasil.

 

Ficha Técnica: Tottenham x Arsenal

Local: New Tottenham Hotspur Stadium, Londres, Inglaterra

Data e horário: 11 de julho de 2020 – 12h30

Arbitragem: Michael Oliver

Tottenham: Lloris, Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Lo Celso, Winks, Sissoko; Son, Bergwijn, Kane.

Arsenal: Martinez, David Luiz, Mustafi, Kolasinac; Bellerin, Ceballos, Xhaka, Tierney; Saka, Lacazzete e Aubameyang.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta