Notícias

Sem categoria

Sevilla faz dever de casa e vence o Celta de Vigo

Foto: Divulgação/Facebook

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a vitória, o Sevilla assume momentaneamente a ponta da tabela, e aguarda o confronto do Barcelona contra o Valencia para saber se dormirá na liderança da La Liga

O Sevilla recebeu hoje (07) o Celta de Vigo no estádio Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo válido pela 8ª rodada da La liga. Enquanto o Celta de Vigo buscava a recuperação após os deslizes jogando dentro de casa.

Buscando o resultado em casa, o Sevilla abriu o placar aos 39 minutos com Pablo Sarabia. Após o gol, o jogo ficou faltoso e com muitos cartões, o que resultou na expulsão aos 58′ do zagueiro mexicano N. Araujo, que levou dois cartões amarelos em dois minutos. Com a vantagem numérica, o Sevilla cresceu, e aos 61, o centroavante Ben Yedder ampliou o placar, dando certa tranquilidade para os rojiblancos.

Ben Yedder ampliou a vantagem para o Sevilla. (Foto: Divulgação/Twitter)

Após o gol, as jogadas faltosas continuaram acontecendo, tornando o jogo truncado. Então aos 85, o meia marroquino Boufal descontou para o Celta de Vigo. Porém, a reação parou por aí, e os rojiblancos triunfaram diante dos seus torcedores, onde agora ficam no aguardo de Barcelona e Valencia para saber se dormirá como o líder da competição nesta rodada.

O Sevilla agora aguarda a pausa para os jogos internacionais e se deslocará até o Camp Nou para enfrentar o Barcelona no próximo dia 20, numa disputa direta pela liderança da competição. Já o Celta de Vigo, jogará em seus domínios no dia 19, contra o Alavés.

Ficha técnica: Sevilla – Celta de Vigo
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla)
Público divulgado: 38068
Sevilla: Vaclík; Carriço, Kjaer, Sergi Gómez; Navas, Banega (Roque Mesa), Guilherme Arana, Sarabia, Vázquez; André Silva e Ben Yedder (Banéga).
Celta de Vigo: Sergio; Hugo Mallo, Roncaglia, Cabral, Araujo, Juncà (Alonso); Beltrán, Lobotka; Iago Aspas (Boufal), Sisto (Eckert), Maxi Gomez.
Gols: Sarabia 39′, Ben Yedder 61 para o Sevilla, Boufal para o Celta de Vigo.

LEIA TAMBÉM: Monaco é derrotado e agrava crise

Rubens Melo (53 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta