Notícias

Volei

Brasil enfrenta a Coreia do Sul pela Liga das Nações de Vôlei Feminino – AO VIVO

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contra a Coréia do Sul, Brasil estreia na terceira semana da Liga das Nações

Segunda colocada atrás dos Estados Unidos, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei disputa a terceira semana da Liga das Nações de Vôlei na Holanda.

A Seleção Feminina estreia pela terceira semana nessa terça-feira contra a Córeia do Sul em Apeldoorn nos Países Baixos. A equipe brasileira deve aproveitar a semana na Holanda pra dar rotatividade as todas jogadoras. A primeira partida contra a seleção Coreana acontecerá as 11:30 da manhã.

Roberta sobre a partida:

“É o primeiro jogo da terceira fase. Estamos vindo de cinco vitórias, mas não podemos baixar a concentração. É sempre difícil enfrentar as equipes asiáticas. Elas jogam com velocidade, muitas mexidas, batidas contra o corpo e sem tanta potência de ataque. Temos que jogar muito concentradas com atenção no nosso saque e na defesa. Não será um jogo fácil e vamos tentar começar essa fase com vitória”, disse Roberta

Tandara sobre a partida:

“Vamos iniciar a terceira semana com um jogo importante contra a Coréia do Sul. É um time asiático que joga muito rápido, trabalha a mão de fora no bloqueio, além das mexidas. É um jogo parecido com o do Japão. Estamos treinando muito e sabemos da importância dessa semana para nossa classificação à fase final. Esperamos fazer uma excelente semana para sairmos daqui com três vitórias”, explicou a atacante.

Apeldoorn (Holanda)
29.05 – Brasil x Coréia do Sul, às 11h30 (Horário de Brasília) – SporTV 2
30.05 – Brasil x Polônia, às 11h30 (Horário de Brasília) – SporTV 2
31.05 – Brasil x Holanda, às 14h30 (Horário de Brasília) – SporTV 2

O Brasil está na segunda colocação geral com 5 vitórias e 1 derrota e 15 pontos, os Estados Unidos que é o primeiro tem a mesma quantidade de vitórias porém tem 16 pontos, pois a sua derrota foi em 5 sets.

A Holanda que a Seleção Brasileira enfrenta na quinta-feira vem de boa campanha, a equipe europeia também tem 5 vitórias e uma derrota, perdendo apenas para os Estados Unidos.

A Liga das Nações acontece pela primeira vez em 2018, substituindo o Grand Prix, onde o Brasil é o maior vencedor, com 12 títulos, e atual campeão. Agora, com novo nome e formato, a competição tem 16 equipes na disputa pelo título.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (267 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta