Notícias

Volei

Brasil enfrenta a Coreia do Sul pela Liga das Nações de Vôlei Feminino – AO VIVO

GetImage (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contra a Coréia do Sul, Brasil estreia na terceira semana da Liga das Nações

Segunda colocada atrás dos Estados Unidos, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei disputa a terceira semana da Liga das Nações de Vôlei na Holanda.

A Seleção Feminina estreia pela terceira semana nessa terça-feira contra a Córeia do Sul em Apeldoorn nos Países Baixos. A equipe brasileira deve aproveitar a semana na Holanda pra dar rotatividade as todas jogadoras. A primeira partida contra a seleção Coreana acontecerá as 11:30 da manhã.

Roberta sobre a partida:

“É o primeiro jogo da terceira fase. Estamos vindo de cinco vitórias, mas não podemos baixar a concentração. É sempre difícil enfrentar as equipes asiáticas. Elas jogam com velocidade, muitas mexidas, batidas contra o corpo e sem tanta potência de ataque. Temos que jogar muito concentradas com atenção no nosso saque e na defesa. Não será um jogo fácil e vamos tentar começar essa fase com vitória”, disse Roberta

Tandara sobre a partida:

“Vamos iniciar a terceira semana com um jogo importante contra a Coréia do Sul. É um time asiático que joga muito rápido, trabalha a mão de fora no bloqueio, além das mexidas. É um jogo parecido com o do Japão. Estamos treinando muito e sabemos da importância dessa semana para nossa classificação à fase final. Esperamos fazer uma excelente semana para sairmos daqui com três vitórias”, explicou a atacante.

Apeldoorn (Holanda)
29.05 – Brasil x Coréia do Sul, às 11h30 (Horário de Brasília) – SporTV 2
30.05 – Brasil x Polônia, às 11h30 (Horário de Brasília) – SporTV 2
31.05 – Brasil x Holanda, às 14h30 (Horário de Brasília) – SporTV 2

O Brasil está na segunda colocação geral com 5 vitórias e 1 derrota e 15 pontos, os Estados Unidos que é o primeiro tem a mesma quantidade de vitórias porém tem 16 pontos, pois a sua derrota foi em 5 sets.

A Holanda que a Seleção Brasileira enfrenta na quinta-feira vem de boa campanha, a equipe europeia também tem 5 vitórias e uma derrota, perdendo apenas para os Estados Unidos.

A Liga das Nações acontece pela primeira vez em 2018, substituindo o Grand Prix, onde o Brasil é o maior vencedor, com 12 títulos, e atual campeão. Agora, com novo nome e formato, a competição tem 16 equipes na disputa pelo título.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta