Notícias

Sem categoria

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam pela 10° rodada da Série C

SAMPAIO Corrêa x Moto Club

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As duas equipes vivem momentos opostos na tabela. O Sampaio Corrêa é o 2° colocado, enquanto o Moto club é o vice-lanterna

Na tarde deste sábado(15/07), O Sampaio Corrêa enfrenta o Moto club em jogo valido pela 10° do Campeonato Brasileiro da Serie C, as 16hrs, horario de brasilia, no estadio castelão em são luis-ma.

A equipe do Sampaio Corrêa enfrenta o Moto club almejando a vitoria para se aproximar mais do líder, que no momento é o CSA de alagoas. Já o Moto club busca mais uma vitoria para prosseguir a sua reação, a equipe vem de uma vitoria na ultima rodada contra o Fortaleza, no estadio castelão.

Ambas as equipes vieram se reforçando para o decorrer do Campeonato brasileiro da serie C. A equipe do Sampaio Corrêa apresentou algumas contratações, entre elas o lateral esquerdo Jose e o meia Rato, para reforçar a equipe do Sampaio Corrêa, o técnico Día tem apenas Felipe Marques como o único desfalque da equipe tricolor. Pôr outro lado a equipe do Moto club também está se reforçando e nesta semana a equipe rubro negra apresentou os seguintes jogadores: Danilo Bala(Atacante) ex-boa esporte, Ronne Ryan(atacante) ex-Mac, André Penalva(zagueiro) ex-imperatriz e o Daniel barros que foi destaque no meio campo do Sampaio Corrêa, neste inicio de temporada, Além dessas contratações, o Moto Club recebeu como reforço na comissão técnica, “o ídolo”Jack jones apelidado como, “Rei do Gatilho”, por ter sido um atacante que marcou muitos gols. Já o técnico Marcinho não terá nenhum desfalque para esta partida.

As duas equipes vivem momentos opostos na tabela,com 12 pontos somados, o Sampaio Corrêa é o 2° colocado, com saldo positivo de +2. Ja o Moto club é o vice-lanterna ou seja amarga a 9° colocação, com 8 pontos somados, saldo de 0.

“Nós devemos, atacar, mas com total cautela, sabemos que enfrentarmos uma equipe difícil de se jogar, mas, clássico é clássico e vamos com bastante vontade de vencer e vamos jogar raça, como pede o torcedor”. Disse o técnico do Moto club, Marcinho Guerreiro.

Ficha técnica:

Sampaio Corrêa x Moto club

Árbitro: Thiago Luis Scaracartazi- SP (CBF 1)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho- SP (CBF 1) e Bruno Salgado Rizo – SP(CBF 1).

Estadio Castelão

16 hrs, horário de brasília.

Sampaio Corrêa: Alex alves; Roniery, Alexandre, Maracás, e esquerdinha; César sampaio, valderrama, marlon e hiltinho, felior marques e isaac. Técnico: Francisco Día.

Moto Club: Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Vitinho, Válber e Toni Galego; Vinícius Paquetá. Tecnico: Marcinho Guerreiro.

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Gustavo Henrique (22 Posts)

Gustavo Henrique, Natural de São Luís-MA. Colunista do Moto Club e da Série D. Amante do futebol, torcedor apaixonado do Moto Club-MA.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta