Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia recebe o Sampaio Correa pela 4ª rodada da Série B

EC Bahia

Bahia encara o Sampaio Correa em Salvador pelo Campeonato Brasileiro da Série B

O Bahia tem mais um duelo nordestino no Campeonato Brasileiro da Série B, enfrenta o Sampaio Corrêa pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E o curioso é que é o terceiro nordestino que o tricolor enfrenta em quatro rodadas, os outros foram o Naútico e o CSA, ambos fora de casa.

Como vem o Bahia

Mas o Bahia tem uma missão importante para a partida dessa noite às 21h30 na Arena Fonte Nova em Salvador: Manter-se invicto no atual Campeonato Brasileiro. Para isso, o tricolor terá alguns desfalques, mas um retorno importante, o do lateral direito Borel, que foi expulso contra o Naútico após marcar o gol do triunfo do time soteropolitano. Mas infelizmente, o Bahia não terá ainda Mugni e Rodallega por conta de problemas físicos. Nem André, expulso contra o CSA.

O Bahia reencontra o Sampaio após o confronto na Copa do Nordeste, no qual vândalos criminosos, jogaram bombas no ônibus do Bahia que estava indo para a partida. O mais afetado foi Danilo Fernandes, que está em ótima fase na Série B.

Como vem o Sampaio

O Sampaio Correa chega com dois desfalques para o jogo. O volante Ferreira sofreu uma lesão muscular e seu natural substituto, Lucas Araújo, que por conta de uma clausula contratual no empréstimo do jogador com o Bahia não poderá atuar. Assim Maurício e Wesley Dias passam a brigar por posição com favoritismo para o primeiro. Existe ainda possibilidade da escolha por uma composição maior no meio-campo com a entrada de um volante. Neste cenário o Wesley Dias na vaga do atacante Ygor Catatau.

Com dores musculares, Pimentinha é outra baixa no Tubarão. O atacante sequer viajou com a delegação para Salvador. O lateral-direito Thiago Ennes pode entrar para Mateusinho jogar no ataque.

Bahia x Sampaio Corrêa | 4ª rodada da Série B

Quando: terça-feira, 26 de abril;
Arena Fonte Nova, Salvador;
Horário: 21h (de Brasília);
Time provável do Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Emerson Santos [Lucas Falcão] e Daniel; Marco Antônio, Jacaré [Raí] e Davó.

Time provável do Sampaio Correa: Luiz Daniel; Thiago Ennes (Wesley Dias), Joécio (Pedro), Nilson Júnior e Lucas Hipólito; Maurício, André Luiz e Rafael Vila; Mateusinho, Eron e Ygor Catatau.

Arbitragem: Rafael Traci apita o jogo auxiliado por Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. Trio de Santa Catarina.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta