Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Bills @ Seahawks

Bills

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seattle Seahawks e Buffalo Bills fecham a semana 9 da NFL no Monday Night Football

Na noite desta segunda feira (7), NFC enfrenta AFC quando Seattle Seahawks recebe o Buffalo Bills em CenturyLink Field no Monday Night Football. Aos interessados, a partida, com o abre o jogo, será transmitida pela ESPN à partir das 23:15, horário de Brasília.

Dois times que não vencem desde a semana 6 se enfrentam com esperanças reais de chegar aos playoffs. O Seattle Seahawks está 4-2-1 na temporada e lidera a NFC West enquanto o Buffalo Bills é segundo colocado na AFC East e está 4-4. O time da casa vai precisar de um desempenho ofensivo melhor do que foi visto nas últimas semanas para ter alguma chance de derrotar a equipe comandada por Rex Ryan e se isolar na liderança da divisão.

Esse será o 13º confronto entre o Seahawks e Bills. O time de Seattle lidera a série com 7 vitórias contra 5. O último jogo foi uma humilhação de 50-17 para o Seahawks.

LEIA MAIS: Após chegar na metade da temporada regular da NFL, vários jogadores já se candidataram ao prêmio de MVP

Buffalo Bills:

O time não está saudável ofensivamente graças a lesões ao RB LeSean McCoy e WR Robert Woods, que devem jogar mesmo não estando 100%. O WR Sammy Watkins, principal recebedor do time, continua fora devido a uma lesão no pé e o time recentemente assinou com o WR Percy Harvin que até então estava aposentado. O QB Tyrod Taylor vai precisar usar muito seus pés para conseguir jardas já que o time de Seattle deve fazer de tudo para parar o jogo corrido de Buffalo e deixar o jogo nas mãos dele. A defesa vem jogando bem e pode fazer a festa em cima da fraca linha ofensiva de Seattle. Atenção no LB Lorenzo Alexander que tem 9 sacks na temporada e pode conseguir bem mais hoje.

Pontos para vitória:

Ataque: Montar um plano de jogo que trabalhe em cima do poder de corrida do Tyrod Taylor e tirar pressão do lesionado LeSean McCoy

Defesa: Atacar o QB Russel Wilson

Seattle Seahawks:

O QB Russel Wilson ainda não está totalmente bem depois de lesionar o joelho. Da pra perceber que ele perdeu mobilidade e precisa ser mais como um pocket passer para o time vencer. O TE Jimmy Graham está fazendo uma temporada ótima e deve continuar sendo o alvo principal do Wilson enquanto o WR Doug Baldwin pode ser uma boa opção para passes longos, algo que a defesa dos Bills não vem protegendo bem. O jogo corrido de Seattle precisa melhorar e o RB Christine Michael deve ser mais acionado no jogo. A defesa de Seattle continua sendo a melhor da NFL, mas sofre com as lesões do DE Michael Bennett e S Kam Chancellor (ambos estão fora do jogo).

Pontos para vitória:

Ataque: Fazer o jogo corrido funcionar e procurar fazer big plays

Defesa: Parar o jogo corrido

Opinião do escritor:

Seahawks leva esse jogo. Pode até ser disputado, mas o time de Seattle em casa é dominante. Desde 2012 (quando Russel Wilson foi draftado) o time jogou 39 vezes em CenturyLink Field, vencendo 34 partidas. Aposto em TD do Doug Baldwin e Jimmy Graham

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta