Notícias

Sem categoria

Corrida para MVP da NFL

mvp

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Esportes Mais traz para você a analise dos jogadores que brigam a cada rodada pelo prêmio de MVP da temporada regular da NFL

Chegando praticamente a metade da temporada, alguns jogadores vem jogando muito bem a ponto de estar na discussão, por enquanto, para ser o melhor jogador da temporada regular da NFL. Sem mais delongas, vamos a eles.

QB Matt “The Ice” Ryan – Atlanta Falcons

Liderando o melhor ataque da NFL em pontos por jogo e jardas aéreas, Matt Ryan vem sendo um dos melhores quarterbacks da NFL nas 8 primeiras semanas, com 19 TDs passados e apenas 4 INTs na temporada, completando um pouco mais de 69% passes (terceira melhor marca da liga, atrás apenas de Drew Brees e Tom Brady), boa parte da campanha positiva dos Falcons se deve a ele, até por que sua defesa não o ajuda muito. Muito calmo e inteligente, Matt Ryan vem levando o ataque dos Falcons a números impressionantes, além de aproveitar como ninguém a máquina de recepções, Julio Jones, que tem o 2º maior rating da liga, 115.8.

NFL

QB Derek Carr – Oakland Raiders

Talvez nem o torcedor mais fanático dos Raiders esperava uma primeira metade de temporada tão boa de seu QB. Derek Carr tem a 5ª melhor marca de jardas por jogo e o 6º melhor ataque em pontos na liga, a campanha de 6 vitórias e 2 derrotas se deve muito as performances de Carr. Para exemplificar, na última vitória contra os Buccaners, na última rodada ele passou das 500 jardas aéreas pela primeira vez na carreira, além de 4 TDs lançados. Com 17 TDs lançados e 3 INTs até agora, Carr vem cuidando muito bem da bola, sem cometer turnovers e mostrando uma liderança no vestiário que impressiona. Mantendo o ritmo, podemos esperar os Raiders nos playoffs e quem sabe no Super Bowl. Seu Rating NFL é o 5º maior da liga, 100.9

NFL

QB Tom Brady – New England Patriots

Não, você não leu errado, Tom Brady está na corrida sim e muito forte. Mas ai você pergunta, como pode se ele jogou apenas quatro jogos?
Vamos aos números, 12 TDs e 0 INTs, 9,8 jardas por passe, quase 330 jardas por jogo, média de mais de 28 pontos por jogo, mais de 73% de passes completos e rating NFL de absurdos 133.9, com 4 vitórias e nehuma derrota.
É preciso dizer algo mais? O homem voltou disposto a provar para quem o suspendeu que foi um erro e quem vai pagar são seus adversários.

NFL

QB Matthew Stafford – Detroit Lions

Aposto que muita gente não tá prestando atenção no que Stafford vem fazendo na temporada até aqui, seja pelas 4 vitórias apenas ou por esse jogador não ser tão badalado quanto outras estrelas da liga.
Já são 16 TDs lançados e apenas 4 INTs, quase 68% de passes completos, seu rating NFL é 103.4, e o principal, elevando o jogo de um ataque que não tem tantos playmakers. Era de se esperar uma queda de desempenho dele, com a aposentadoria do WR Calvin Jhonson, mas aconteceu justamente o contrário, Matthew Stafford elevou seu jogo liderando um ataque que tem problemas em estabelecer o jogo terrestre. Se os Lions chegarem à pós-temporada, com total certeza vai ser pelas mãos de Stafford.

NFL

RB Ezekiel Elliott – Dallas Cowboys

Aqui eu sei que vou causar polêmica, uns vão dizer que ele é calouro, outros vão dizer que o QB Dak Prescott é quem lidera os Cowboys ou que a produção dele se deve a excelente OL dos Cowboys, mas vendo os jogos dá para ver como ele é fundamental nesse ataque. Os Cowboys tem 6 vitórias e 1 derrota, perdendo na semana 1 quando Zeke não atuou bem e teve apenas 51 jardas terrestres, de lá para cá a coisa só melhora, são 799 jardas totais, média de 5 jardas por carregada, único RB na NFL a ter mais de 100 jardas de média por jogo, são 114,1 jardas por jogo e mais 5 TDs corridos. São 7 corridas para mais de 20 jardas, melhor marca da NFL. Elliott é um jogador completo que vem destruindo as defesas da NFL e já tem muitas analistas americanas dizendo que ele pode ser o melhor RB a pisar nos gramados da NFL.

NFL

Menções Honrosas:
WR Júlio Jones – Atlanta Falcons
WR A. J. Green  – Cincinnati Bengals

Lembrando que essa avaliação foi feita até a semana 8, muita coisa ainda vai acontecer e as performances dos jogadores podem mudar, mas pelo que vem mostrando o trófeu de MVP não sairá das mãos dos jogadores citados acima.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta