Notícias

NFL

Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs fazem jogão nessa quinta (16) pela NFL

Los Angeles Chargers

Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs fazem “decisão antecipada” da AFC West

Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs duelam a partir das 22h20 no SoFi Stadium em Los Angeles, Califórnia, abrindo a Semana 15 da NFL. E o duelo vale “muita coisa”,  as equipes são as duas primeiras da AFC West, sendo o Chiefs líder com 9-4, mas que pode perder essa posição, caso perca do Chargers que está com 8-5 e venceram o primeiro duelo em Kansas City.

Chargers quer fazer “barba, cabelo e bigode” sobre o Chiefs

Imagem
Imagem: Chargers on twitter

O Chargers, embora tenha uma boa campanha, tem sido o Robin Hood da AFC West, perdendo jogos tidos como mais fáceis contra Broncos e Vikings, e vencendo outros mais complicados contra Chiefs e Browns. Na última semana, o time da Califórnia teve partida segura em casa contra o New York Giants, vencendo por 37 a 21. Justin Herbert teve boa atuação, com 3 Tds e 275 jardas passadas. No entanto, a defesa vacilou em alguns momentos, deixando o Giants marcar 21 pontos, mesmo com o time jogando com o Qb reserva Mikle Glennon.

O Chargers tem nomes listado como questionáveis para a partida. O principal é Austin Ekeler, running back do time que marcou touchdown na última partida. Além disso, dois safetys, Alohi Gilman e Derwin James Jr também estão como questionáveis.  Assim como o cornerback Asante Samuel Jr. que vem de concussãoo. Mike Williams e Jared Cook no entanto, irão atuar normalmente na partida.

Luta pela AFC West ou briga pelo Seed 1, Chiefs tem jogo chave

Imagem
Chiefs on Twitter

O Kansas City Chiefs vem de bom momento na NFL, com 6 vitórias em sequência, mesmo que com atuações inconsistentes de seu “ataque”. Isso, o time que tinha o melhor ataque da NFL e pior defesa, sofreu um plot twist e tem vencido mais partidas por conta de sua defesa. Mas, ainda saberemos como a equipe se comportará numa partida de quinta-feira, com pouco tempo de recuperação da última semana para cá. Contra o Raiders no último domingo, deu tudo certo para a equipe, que foi bem defensivamente e ofensivamente. 48 a 9 com 2 touchdowns aéreos e 3 touchdowns corridos. Além disso, uma pick six no primeiro minuto do jogo. Muito disso, pelo número de pressões, se somarmos Chris Jones, Frank Clark e Melvin Ingram, combinaram para 21 pressões na partida.

Chris Jones que poderá não jogar, por testar positivo na segunda-feira. Ele não tem seu nome listado na Injurie Reserve pois testou negativo nessa quarta-feira, precisando dar negativo nessa quinta também. Quem está fora mesmo é L’jarius Sneed por questões pessoais e Willie Gay por Covid-19. O restante dos jogadores estão disponíveis para a partida.

A vitória é muito importante para os Chiefs, tanto na briga pela AFC West, mas também na luta pela Seed 1, já que a equipe tem a mesma campanha de Patriots e Titans, mas com mais derrotas dentro da AFC. Precisando vencer todos os jogos, para tentar ficar em primeira na conferência pela terceira vez consecutiva.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta