Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Bengals @ Giants

Panthers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Monday Night Football será decisivo para o rumos de Giants e Bengals na temporada

Olá caros fã da bola oval, é, o tempo passa e já estamos no fim da semana 10 da NFL, e assim poucas partidas irão faltar para se definir quem vai aos playoffs e quem fica de fora chorando pelo resto temporada. Nesta segunda feira (14), New York Giants (5v-3d) e Cincinnati Bengals (3v-4d-1e) se enfrentam no MetLife Stadium em New Jersey, e os dois tem como único objetivo, a vitória. A partida começa às 23h30 com transmissão de ESPN e Esporte Interativo, portanto a madrugada não é para os fracos. Vale lembrar que temos feriado da Proclamação da República, então não venham com chorumelas para não assistir esse jogão.

A temporada quase perfeita do New York Giants

O New York Giants vem na temporada jogando de forma irregular, porém com um jogo aéreo consistente e uma defesa mais agressiva, o time já conquistou cinco vitórias na temporada. A última delas foi sobre o rival de divisão Philadelphia Eagles por 28×23. O Quarterback dos Giants Eli Manning foi regular nessa partida e teve uma produção de 257 jardas, quatro passes para touchdown e duas interceptações. Além da regular atuação de Eli Manning, o Wide Reciver Odell Beckham Júnior teve um bom rendimento e conseguiu marcar dois touchdowns e percorreu para 46 jardas.

Mesmo vencendo, os Giants em alguns momentos quase deixou a vitória escorrer pelas mãos, mas com boa efetividade da defesa nos minutos finais e um pouco de sorte, obtiveram a vitória. No jogo dessa segunda feira, os Giants deverão estar mais concentrados evitando que haja deslizes que possam causar a derrota do time liderado por Eli Manning.

Para obterem a vitória, Eli Manning deverá proteger melhor a bola e ter lançamentos mais precisos a fim de machucar a secundária dos Bengals que é uma das piores da NFL. Para isso, Odell Beckham Júnior, Vitor Cruz Sterling Shepard deverão fazer rotas suscetíveis aos passes de Eli Manning.

Além do ataque aéreo, as jogadas terrestres deverão funcionar melhor a fim de desafogar a pressão em Eli Manning. Até o momento, os Giants são os piores em conquistas de jardas pelo chão na liga. A defesa, por outro lado deve manter sua agressividade a fim de obter sacks em cima do Quarterback dos Bengals, Andy Dalton, além de forçar interceptações e fumbles, pois qualquer turnorver pode decidir a partida.

Cincinnati Bengals e a campanha negativa

Os Bengals estão muito aquém na temporada, tendo uma campanha muito instável e obtendo até aqui só três vitórias em uma divisão disputadíssima, com Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens, sendo assim a vitória dos Bengals nessa segunda será muito importante para o time avançar ou não aos playoffs.

No último jogo, contra o Washington Redskins, na semana 8, o time liderado pelo Quarterback Andy Dalton empatou de forma incrível por 27×27.Nesse jogo, Andy Dalton teve bons números, obtendo 284 jardas um passe para TD e uma interceptação. Os Runnings Backs Jeremy Hill e Giovani Bernard renderam 116 jardas e a marcação de 2 touchdowns.

Para terem chance de conquistarem a vitória, o ataque dos Bengals deverá ser mais efetivo nas jogadas aéreas, principalmente quando os passes forem em direção ao principal Wide Reciver da equipe, A.J. Green. Com o ataque aéreo funcionando, as jogadas terrestres serão muito importantes, uma vez que a defesa dos Giants contra o jogo corrido não é uma das melhores da NFL. Jeremy Hill e Giovani serão importantes a fim de obterem pontuações e quem sabe promoverem uma vitória aos Bengals.

Porém não basta o ataque ir bem, mas defesa tem que fazer a sua parte. Com um front seven* relativamente bom, a defesa dos Bengals deverá ser mais agressiva e forçar turnovers, seja por meio de interceptações ou fumbles. Além da boa atuação da primeira linha, a secundária tem que ter um desempenho perfeito, uma vez que poderá ser queimada todo tempo com jogadas explosivas de Odell Beckham Júnior, Vitor Cruz e Sterling Shepard.

Agora vamos aguardar boas expectativas nesse jogo e aproveitar mais um jogão de futebol americano nessa temporada. Bom jogo a todos e go go NFL!!!

*Front Seven: É formação da primeira linha da defesa sempre com sete jogadores, podendo eles ser defensive ends, defensive tackles e linebackers.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta