Notícias

Futebol Internacional

Polônia e Colômbia buscam sobrevivência no Grupo H

tag_reuters.com,2018_newsml_RC1FDBF9A2D0_375684823_768x432

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após estreias com resultados ruins, Polônia e Colômbia fazem o jogo da sobrevivência pelo grupo H; zagueiro polonês pede outra postura de sua seleção, e atacante colombiano se preocupa com o meio-campo

Na tarde deste domingo (24), a seleção da Polônia enfrenta a Colômbia, às 15h (horário de Brasília), na Kazan Arena, em Kazan (RUS), em duelo válido pelo Grupo H da Copa do Mundo.

Tanto os europeus, quantos os sul-americanos vieram de derrotas na estréia, de 2 a 1, contra Senegal e Japão, respectivamente. Uma derrota para qualquer uma das equipes pode resultar na eliminação precoce da Copa do Mundo.

O zagueiro Michel Pazdan não gostou da postura que sua seleção teve contra os senegaleses, e declarou isso em entrevista ao site da Fifa:

“Contra Senegal, não atuamos como uma seleção nacional polonesa, não é assim que costumamos jogar”, declarou o jogador do Legia Varsóvia, que completou:

“Não é hora de falar. É hora de mostrar que somos a Polônia e que podemos jogar um bom futebol”, completou

Já pelo lado colombiano, Falcão García analisou o seu adversário:

“Sabemos de algumas situações que eles estão passando e sabemos que eles estão esperando por Glik (zagueiro que se recupera de lesão no ombro) e que (sem o jogador) eles tiveram que mudar a linha defensiva no último jogo contra o Senegal. Sabemos também que Lewandowski é um artilheiro que pode concluir as chances que lhe são criadas dentro da área. Portanto, devemos manter o controle do meio-campo e, acima de tudo, ter muito cuidado em todos os detalhes”, declarou o atacante do Mônaco.

 

Ficha técnica – Polônia x Colômbia 

Data: 24/06/2018

Hora: 15h, horário de Brasília

Local: Kazan Arena, Kazan (RUS)

Polônia: Szczesny; Piszczek, Thiago Cionek, Pazdan e Rybus; Krychowiak, Zielinski, Blaszczykowski, Milik e Grosicki; Lewandowski. Técnico: Adam Nawalka.

Colômbia: Ospina, Arias, D. Sánchez, O. Murillo e Mojica; Uribe e Lerma; Cuadrado, Quintero e Izquierdo; Falcao García. Técnico: José Pekerman.

Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta