Notícias

Sem categoria

Tentando manter o sonho dos playoffs, Seahawks e Cowboys se enfrentam

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo tem caráter de vida ou morte para as duas equipes

Imagem relacionada
(Foto:Divulgação-TheSeattleTimes)

Neste domingo (24), a partir das 21h15min (horário de Brasília). O Seattle Seahawks (8-6) encara o Dallas Cowboys (8-6), no AT&T Stadium (Texas), pela semana 16 da temporada regular da NFL.

E será uma batalha de vida ou morte nessa véspera de natal. Seahawks e Cowboys tentam o último suspiro na briga pelos playoffs. Para seguir sonhando com a pós-temporadas, a equipe vencedora deste confronto ainda dependerá da derrota dos rivais de conferência Atlanta Falcons (9-5) e Detroit Lions (8-6), para permanecerem vivos na briga.

O alto número de desfalques é o maior inimigo dos times durante toda a temporada. E para essa semana não será diferente. Nos treinos, os Seahawks tiveram ausências importantes como as de Michael Bennett (Defensive End), Jimmy Graham (Tight End) e Earl Thomas (Free Safety). Todos reportados como questionáveis para a partida até o momento.

Esperanças renovadas com a volta do Elliot

Os Cowboys podem sofrer mais uma vez com as ausências de Sean Lee (Linebacker) e Tyron Smith (Tackle). Nas últimas vezes que eles foram desfalques em Dallas, o time sentiu fortemente a ausência dos jogadores.Mas nem tudo são perdas, especialmente para o Dallas Cowboys. Eles contarão finalmente com o retorno de Ezekiel Elliot (Running Back), de volta ao time após cumprir a polêmica suspensão de seis jogos. Mesmo com a volta de Elliot, a uma incerteza no rendimento da linha ofensiva, causada pela possível ausência de Tyron Smith. Por isso, é difícil afirmar como irá funcionar o jogo corrido de Dallas.

Resultado de imagem para ezekiel elliott
Créditos na Imagem

Esperanças sempre no Wilson

Resultado de imagem para russell wilson
Russell Wilson é sempre a maior esperança dos Seahawks (Foto:Divulgação-TheSeattleTimes)

No lado do Seattle Seahawks as coisas parecem muito mais complicadas. Principalmente após a dura derrota na semana passada para o rival de divisão Los Angeles Rams. As deficiências do time foram expostas, tanto ofensiva quanto defensivamente. O time vem se tornando cada dia mais dependente das atuações de Russell Wilson. Porém, seu trabalho fica muito mais difícil se ele não tiver uma boa proteção da linha ofensiva.

As equipes vão precisar explorar as suas principais chaves de vitória. Os Seahawks vão precisar contar com o poder defensivo, pressionando a linha ofensiva adversária fragilizada pela falta de Tyron Smith. Fazendo assim, Dak Prescott se sentir desconfortável no pocket e também tirar os espaços nas corridas de Zeke. Assim será possível forçar turnovers, e conseguir começar campanhas em melhores posições de campo. Deixando também, o Wilson confortável para realizar suas jogadas.

Para os Cowboys, a principal arma será o relógio. Passes curtos e muitas corridas dará maior tempo de posse para a equipe de Dallas. Assim, além de tirar oportunidade de jogo para o quarterback adversário, a defesa rival também ficará cansada. Abrindo assim maior possibilidade de pontuação.

A essa altura do campeonato, nenhum time quer sofrer uma derrota que irá tirar a equipe dos playoffs. Por isso, eles darão o sangue por essa partida. Por causa das últimas atuações, Dallas chega como favorito para o jogo. Porém, Russell Wilson é obviamente um dos melhores quartebacks da liga. Então, ninguém ficará surpreso se ele aprontar para a cima da defesa dos Cowboys. Uma coisa é certa, podemos ter um grande jogo antes da ceia de natal. Com dois grandes times, que não querem perder a vaga nos playoffs.

Filipe Borges (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta