Notícias

NFL

Baltimore sonha com o Wild Card ainda nesta rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando em casa, Baltimore tenta alcançar o Wild Card ainda nesta rodada, enfrentando o Colts

Na noite deste sábado (23), Baltimore enfrenta os Colts no M&T Bank Stadium em Baltimore, MD. O duelo é válido pela 16ª semana da NFL. Os mandantes venceram dois dos últimos três confrontos entre ambos, sendo um em 2011 na semana 14, por 24 a 10 e o outro, no Wild Card de 2012, por 24 a 9. A derrota veio em 2014, na semana 5, por 20 a 13.

De acordo com o site de previsões FiveThirtyEight, Baltimore tem 84% de chance de vencer. Para alcançar o Wild card ainda nesta rodada, os Ravens tem que vencer os Colts e torcer para uma derrota do Buffalo Bills ou do Tennessee Titans.

A equipe vem de uma vitória contra Cleveland Browns na última semana por 27 a 10, e está atualmente com 8 vitórias e 6 derrotas. Baltimore desde a semana oito é o terceiro time da NFL que mais marca pontos, com uma média de 30.7 pontos, atrás somente de Rams e Eagles.

Os Ravens provavelmente não poderão contar com seu Wide Receiver, Jeremy Maclin. O jogador não treinou a semana inteira depois de ferir seu joelho no jogo da semana passada, e é oficialmente listado como duvidoso para a partida. O treinador principal, John Harbaugh, indicou que uma decisão final sobre seu status pode não vir até o jogo.

Outros Jogadores Questionáveis:

CB Maurice Canady (Joelho);
DT Carl Davis (Ombro);
LB/DB Anthony Levine (Coxa);
T Ronnie Stanley (Doente).

Colts joga pela honra, ou por uma colocação melhor no Draft

Já eliminado dos playoffs, o time de Indianapolis joga pela honra. Com apenas 3 vitórias e 11 derrotas na temporada, a equipe é uma das candidatas a um top 5 no Draft 2018. Na última semana, perderam para o Denver Broncos, em casa, por 25 a 13.

O Colts também tem lesões significativas para o jogo, além de seu QB, Andrew Luck, que sofreu uma lesão no braço ainda no começo da temporada e está fora da temporada inteira, tem para esse jogo na lista de preocupações:

WR Donte Moncrief (Tornozelo);
CB Rashaan Melvin (Mão);
OL Denzelle Good (Joelho);
TE Brandon Williams (Concussão);
TE Jason Vander Laan (Concussão).

Raniel Priore (3 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta