Notícias

Sem categoria

Orlando City perde para o Impact, fica fora dos playoffs e deixa Kaká furioso

Orlando City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kaká fica furioso com o Orlando City fora dos playoffs e critica: “Não podemos mais dar a desculpa”

Neste domingo (02), o Orlando City recebeu o Montreal Impact na cidade de Orlando. Cerca de 25 mil torcedores foram até o Camping World Stadium para apoiar o clube da Flórida, mas infelizmente viram de perto a derrota para o clube canadense, dando fim às chances de classificação para os playoffs da Major League Soccer.

“Obviamente, estamos todos profundamente decepcionados. Nós realmente demos nossos corações e almas à esse jogo, nós demos tudo o que poderíamos da equipe técnica para os jogadores. Eu não poderia estar mais feliz com o trabalho feito por todos nesta temporada e pelo esforço de todos, mas o futebol pode ser um esporte cruel, foi o que vimos hoje. Porque, na minha opinião, nós fizemos tudo, até terminar nossas chances”, disse o treinador Jason Kreis ao site oficial do Orlando City.

Leia Mais: Conheça os jogadores lendários na história do Orlando City

Crédito da foto: (Mark Thor / Orlando City SC)

 Kaká chegou no Orlando City em 2014, mas foi emprestado para o São Paulo até o início do clube na MLS em 2015. O brasileiro está jogando no clube estadunidense há 2 temporadas, ambas as temporadas o clube foi eliminado na fase regular. Kaká comparou o Orlando City com o New York City, criticou o futuro da equipe e ficou satisfeito com o resultado contra o Montreal Impact, embora o time da Flórida tenha perdido.

“É um momento importante para todos no clube. Não podemos mais dar a desculpa de que somos uma franquia nova, pois o New York City FC está aí para nos mostrar que isso não é motivo para não conquistar a vaga. Não podemos aceitar que isso aconteça novamente no ano que vem. Muita coisa precisa mudar para o próximo ano, principalmente a mentalidade. Tentamos tudo que podíamos neste jogo, mas já era tarde demais. Nos dois últimos jogos tivemos a mentalidade que devíamos ter tido o ano todo. Precisamos entender que ganhar ou perder faz muita diferença e, por vezes, aqui parece que dá no mesmo. Todos nós temos algo a provar para que as coisas possam mudar no ano que vem”, declarou Kaká na coletiva de imprensa.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 Com essa derrota, o Orlando City caiu para a nona colocação da Conferência Leste e para décimo oitavo na MLS Supporters’ Shield (classificação geral da temporada regular). A diferença do Orlando City para o Philadelphia Union, último colocado na zona de classificação para os playoffs, é de 7 pontos. O Orlando City enfrentará o Philadelphia Union no dia 16 de outubro e fechará sua participação na MLS 2016 contra o DC United no dia 23 de outubro.

Clique na foto para acessar o site

 Clique na foto para acessar o site.

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta