Notícias

Futebol Internacional

Neymar não entra em campo neste sábado para enfrentar Montpellier

000-sj28p

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após polêmica, Neymar não é relacionado para a partida desse sábado contra Montpellier, pela quinta rodada do Campeonato Francês

O time de Unai Emery lidera com 100% de aproveitamento o Campeonato Francês, com 21 gols marcados e apenas 3 sofridos, somando 18 pontos. Já Montpellier é o 12° colocado, com apenas 7 pontos. Seria essa a intenção do treinador, em poupar o brasileiro para enfrentar o poderoso Bayer de Munique na quarta-feira pela Champions League? A informação segundo jornal “As” foi de que Neymar teria sofrido uma pequena lesão no pé. “Está sentindo ligeiramente o pé”, afirmou também a RMC, de Monte Carlo. Em uma foto publicada pelo jogador nas redes sociais, em homenagem ao aniversário do companheiro de equipe Thiago Silva, pode-se notar um curativo no pé direito do atacante.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com a divulgação de uma possível lesão, fica inegável que a ausência do brasileiro na equipe poderia vir a ser, algum tipo de punição, depois da confusão em campo contra o Lyon no último domingo. Segundo jornal francês “L’Équipe”, Neymar e Cavani se desentenderam também no vestiário, e as coisas só não ficaram pior graças a Thiago Silva e Marquinhos, que intercederam. Com a ausência de Neymar em campo, a cobrança de um eventual pênalti vai ficar por conta de Cavani. Entretanto, não há a certeza do que irá acontecer quando o atacante brasileiro voltar ao gramado. Em coletiva, o técnico da equipe francesa, afirmou que ambos os jogadores deverão cobrar os pênaltis, e que não vê um a frente do outro na disputa. A expectativa é de aconteça um revezamento.

Neste sábado, o PSG encara o Montpellier, às 12h (horário de Brasilia), pelo Campeonato Francês, com transmissão ao vivo do SporTV.  Além da ausência do atacante brasileiro, o Paris Saint-Germany também não conta com os argentinos Ángel Dí Maria e Javier Pastore, ambos também se recuperando de lesões. A expectativa na partida está em cima de Cavani, Draxler e Mbappé, além do meia Giovani Lo Celso que fez uma bela atuação entrando no segundo tempo na partida contra o Lyon.

Neymar que fez 4 gols em suas cinco primeiras partidas com o PSG, ficará de fora pela primeira vez desde que foi contratado. No entanto, segundo a RMC, a pequena lesão no pé direito, não coloca em risco sua participação no primeiro grande encontro da temporada para o Paris Saint-Germany, que acontecerá no Parque dos Príncipes contra o Bayer de Munique, pela Liga dos Campeões.

Neymar é indicado a prêmio da FiFA, juntamente com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Foto/Divulgação FIFA

Estão definidos, os três finalistas da FIFA para o prêmio de melhor jogador do mundo da última temporada, o “The Best”, são: Messi, Cristiano e Neymar. O brasileiro foi indicado também em 2015, pelo Barcelona. O último brasileiro a levar o prêmio foi Kaká, pelo Milan em 2008. Nessa lista da FIFA divulgada nessa manhã, se encontram também: Buffon, Navas e Neuer, na disputa entre goleiros. E os técnicos Allegri, Conte e Zidane. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de outubro, numa cerimônia de gala, em Londres.

 

Marielli Vieira (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta