Notícias

Futebol Internacional

Nesta quarta, Barcelona recebe Manchester City pela Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Camp Nou, Barcelona recebe o Manchester City pela Liga dos Campeões

Na tarde desta quarta-feira (19), o Barcelona recebe o Manchester City, às 16h45 horário de Brasília pelo terceiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, no Camp Nou em Barcelona.
Barcelona receberá Manchester City, pela terceira rodada da Champions League. O clube catalão vai em busca da sua terceira vitória na competição e quer manter os 100% de aproveitamento. Já o City, que na sua última partida pela Champions League, empatou com o Celtic, quer vencer a qualquer custo, para manter-se bem no grupo e, consequentemente, na competição.
O Barcelona deve ir com força máxima, o clube ganhou um reforço importante, Lionel Messi, que voltou de lesão e mesmo ficando no banco pela Liga, entrou no decorrer da partida, fez gol e se mostrou preparado para ficar entre os 11 novamente. Não é diferente pelo lado do City, De Bruyne, que estava lesionado também retornou e mostrou confiança ao falar que não tem medo do Barcelona.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O jogo marca o reencontro do criador com a criatura. Pep Guardiola, agora no comando do City, volta ao Camp Nou, e não deve ter vida muito fácil. Na edição em que o Barcelona se consagrou campeão, Pep Guardiola, na época no comando do Bayern, foi ao Camp Nou, e viu Lionel Messi acabar com o jogo e encaminhar a classificação do Barcelona. Mas a história agora é outra, e com personagens diferentes, Barcelona e City se reforçaram e devem utilizar o que ambos têm de melhor.
Os clubes já se enfrentaram três vezes nas últimas três edições, e o Barcelona ganhou todas as partidas. Agora com comandante diferente, o City quer quebrar essa “zika”, e além de garantir os três pontos, ganhar a primeira do clube catalão na competição. E o Barcelona, por sua vez, não quer perder, nem muito menos que o City acabe com essa série de invencibilidade.
Além do criador enfrentar a criatura, será um jogo entre os comandantes, Luis Enrique e Pep Guardiola, de outros tempos e bons amigos. E é sintoma de grande jogo.
Ficha técnica – Barcelona x Manchester City
Data:
19/10/2016
Hora: 16h45 horário de Brasília
Local: Camp Nou – Barcelona (ESP)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Emerson Nobre (34 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta