Notícias

+ Esportes

Semana 5# Na NFL, Cowboys busca revanche contra Packers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A NFL segue a todo vapor neste domingo

A semana 5 da NFL teve início na quinta feira, mas sua continuação segue neste domingo. Vários jogos irão ferver a televisão dos fãs da bola oval, e um desses jogos será entre dois times dos mais tradicionais da NFL. Eles fazem um dos maiores clássicos da Conferência Nacional, estamos falando do duelo entre Dallas Cowboys e Green Bay Packers. A partida tem o seu início a partir das 17h25 no horário de Brasília no AT&T Stadium, em Arlington, casa dos Cowboys e a transmissão fica por conta da ESPN.

É inegável que Cowboys e Packers são duas das várias franquias da NFL. Com enorme tradição, sempre estão cotados como favoritos a estarem no Super Bowl. E nessa temporada não é muito diferente. Após amargarem uma derrota em casa de forma incrível por 34×31 para o Packers, o Cowboys quer uma revanche para amenizar a derrota dolorida no último playoff. Tudo fica pior pois Dallas possuia a melhor campanha da NFC. Já o Packers de Aaron Rodgers quer seguir vencendo na atual temporada. O desafio será enorme, como o ocorrido em janeiro, mas não será um grande problema para o Rodgers.

As duas equipes vão para essa partida de domingo com momentos distintos na temporada. Os Cowboys estão 2-2 na temporada, e vem de uma derrota para o Rams, em casa. Já o Packers, conseguiu uma vitória esmagadora sobre o maior rival de divisão, o Chicago Bears no Lambeau Field por 35×14.

Dallas x Packers na NFL

Esse foi o FG da vitória no último confronto. Foto: Dan Powers/The Post-Crescant.

Ambas as equipes possuem grandes desfalques para a partida

E, na partida desse domingo, a vitória para ambos os times é de extrema importância. Entretanto, as duas equipes enfrentam problemas de lesões com jogadores titulares importantes. Pelo lado do Cowboys, Sean Lee e Tyron Smith estão listados como questionáveis e podem não aparecer no jogo.

Além deles, há cinco outros jogadores que compõem o elenco do Dallas que estão fora de combate ou podem correr o risco de não estarem em campo. Pelo lado de Green Bay, os jogadores David Bakhtiari, Bryan Bulaga e Ty Montgomery estão praticamente fora do jogo. Além deles, outros seis estão no departamento médico, mas dentre esses, Davante Adams e Mike Daniels são os que têm mais probabilidade de jogarem no domingo.

O jogo promete ter um placar elástico e muito apertado mais uma vez. As duas equipes não estão com as defesas muito confiáveis e, com isso, os ataques mais uma vez podem se sobressair. Os Cowboys, por terem um ataque muito físico, tendem a utilizar muitas jogadas de corrida com Ezekiel Elliott. Além disso, Dak Prescott tem como seus principais recebedores Jason Witten, Dez Bryant e Cole Beasley.

Cowboys x Vikings

Zeke Elliott é o destaque do jogo terrestre em Dallas. Foto: Brad Rempel-USA TODAY Sports.

Na base do “joga pro alto e reza”, Rodgers tenta levar Packers à vitória

Já o Packers, tem em Aaron Rodgers a sua grande arma de ataque. Nos últimos jogos, o jogador vem melhorando seu desempenho e tendo um bom rating ao longo das partidas. Porém, algo que ainda preocupa Rodgers, comissão técnica e torcedores é a ineficiência do jogo terrestre que pode ser fator preponderante para o jogo desse domingo.

No mais, esse clássico da Conferência Nacional promete ser de grandes lances, com jogadas espetaculares e muitas pontuações. A defesa poderá ser fator determinante nessa batalha de titãs. As secundárias, questionadas, serão testadas a todo custo e, se falharem, poderão comprometer o bom trabalho do restante da equipe.

Além disso, uma vitória agora quase na metade da temporada regular é de extrema importância. Com ela, os times podem pensar em embalar de vez na disputa por uma vaga nos playoffs. Por fim, bom jogo a todos e curtam demais os jogos da NFL nesse domingo.

 


Clique aqui para acessar o site
Igor Castro (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta