Notícias

Futebol Internacional

Na corrida pelo título Internazionale recebe a Sampdoria em Milão

1960186

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Iremos pra Milão jogar com raça e veremos o efeito que vai acontecer” afirma o técnico Blucerchiati em entrevista pré-jogo

Na tarde desta terça (24), a Internazionale recebe a Sampdoria às 16:45, horário de Brasília, no Giuseppe Meazza, em Milão. O duelo entre as duas equipes será válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano.

Segundo colocado na tabela com 23 pontos, o time Nerazzurri se viu pressionado pela atual campeã Juventus, após a última rodada do Calcio. Caso perca o jogo desta terça, a Internazionale poderá ser ultrapassada pelo time de Turim ainda nessa sequência de jogos. Em sexto no Campeonato Italiano com 17 pontos, a Sampdoria, entra em campo no San Siro, embalado pela goleada de 5 a 0 aplicada em cima do Crotone, no último sábado.

 

Internazionale
Internazionale e Sampdoria se enfrentam nesta terça pela 10º do Campeonato Italiano. (Foto: Eurosport)

 

 

Com 121 partidas entre os dois clubes na Série A, o time de Milão leva uma pequena vantagem tendo vencido 63 jogos, empatado 20 e perdido 37. Em 112 partidas pelo Campeonato Italiano, o brasileiro Éder, foi o que mais marcou contra o time de Gênoa, marcando 40 gols e dando 15 assistências.

Durante a entrevista pré-jogo na sala de imprensa da Inter, o técnico Luciano Spalletti, afirmou a qualidade do time e do técnico adversário “eles possuem um time muito bem construído, Giampaolo – técnico da Sampdoria – criou um time forte”.

Tendo jogado na temporada passada na Sampdoria e hoje do lado da Inter, Milan Skriniar foi um dos temas durante a entrevista. De acordo com Spalletti, foi uma conversa com o técnico Giampaolo durante o verão que fez com que o comandante Nerazzurri se interessasse pela contratação do jogador, até então na Sampdoria.

“Giampaolo falou muito bem dele […] Skriniar – ainda pode melhorar muito, ele sabe como fazer muitas coisas de diferentes formas. Ele realmente quer estar na Inter e tem tido a atitude correta desde o começo, é uma pessoa fácil de trabalhar e os outros jogadores gostam dele”.

A Internazionale ainda conta com dois outros ex-Sampdoria: Éder e Icardi, além de Milan Skriniar  que chegou para jogar em Milão no início desta temporada.

O pouco tempo de descanso entre as rodadas pode ser um desafio para os jogadores do técnico Marco Giampaolo, entretanto, o mesmo acontece com a Internazionale, ambos atuaram pelo campeonato no último sábado. Para Giampaolo, o jogo desta terça não será nada fácil, ainda mais considerando a trajetória do adversário dessa partida.

“Eles estão invictos e possuem a melhor defesa do campeonato. Tradicionalmente eles já são um clube prestigiado e com muita habilidade, mas dessa vez eles também estão bem organizados. Luciano Spalletti, tem sido brilhante. Eles melhoraram muito e agora estão na corrida pelo título”.

 

Ficha técnica – Internazionale x Sampdoria

10º rodada da Série A Tim

Data: 24/10/2017

Hora: 16:45, horário de Brasília

Local: Giuzzeppe Meazza (San Siro), Milão.

Arbitro: Marco Guida .

Transmissão: Fox Sports

 

Prováveis Escalações:

Internazionale: Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo; Gagliardini, Vecino; Candreva, B. Valero, Perisic; Icardi Técnico: Luciano Spalletti.

Sampdoria: Puggioni; Sala, Silvestre, Ferrari, Strinic; Praet, Torreira, Linetty; Caprari; Quagliarella, Zapata. Técnico: Marco Giampaolo.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Napoli busca manter sua invencibilidade diante o Genoa na Série A TIM

 

Lazio bate Cagliari em mais uma noite inspirada de Ciro Immobile

Eliza Gouveia (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta