Notícias

Futebol Internacional

Duelo de gigantes! Milan recebe a Inter pela Serie A

20211106_160437

Em mais um confronto marcado pela rivalidade, duas grandes potências do futebol mundial se encontram pelo Campeonato Italiano

Na tarde deste domingo (07), a equipe do Milan receberá a Internazionale em duelo válido pela 12ª rodada da Serie A. O duelo terá início às 16:45h, horário de Brasília.

Após empatar contra o Porto pela Champions League, o Milan tenta manter a invencibilidade no Campeonato Italiano contra a poderosa Inter de Milão

Lanterna do Grupo B da Liga dos Campeões após empatar em 1 à 1 contra o Porto e praticamente eliminado, os Rossoneri irão com tudo para a partida. Além de tentar defender uma sequência de 11 jogos sem derrota pela Serie A, vão em busca de ultrapassar o atual líder Napoli. Milan e Napoli possuem ambos 31 pontos, a única diferença é no saldo de gols.

Inter vem embalada após vitória na Champions League

Depois de bater o Sheriff Tiraspol, da Moldávia por 3 à 1 e atualmente na terceira colocação do Italiano, os Nerazzurri também deverão ir com força total para tentar diminuir a diferença, atualmente de sete pontos, contra o Milan.

Milan de Stefano Pioli vai à campo com vários desfalques

O treinador Stefano Pioli não contará com Junior Messias, Theo Hernandez, Maignan, Samu Castillejo e Plizzari, todos lesionados.

Inter de Simone Inzaghi vai à campo sem desfalques

Já do outro lado, o treinador Simone Inzaghi da Inter, não terá nenhum desfalque, além do dinamarquês Eriksen que desde a Eurocopa não joga devido à uma parada cardíaca.

Ficha Técnica – Associazione Calcio Milan x Football Club Internazionale Milano

Hora: 16:45h;

Data: 07/11/2021;

Local: San Siro, Milão, Itália;

Árbitro: Daniele Doveri (Itália);

Milan: Tatarusanu; Calabria, Kjaer, Tomori, Ballo-Toure; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Diaz, Rafael Leao e Zlatan Ibrahimovic.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Edin Dzeko e Lautaro Martinez.

Esportes Mais

Facebook

Imagem em destaque: Milan/Twitter

Deixe uma resposta