Notícias

Futebol Internacional

Inter de Milão enfrenta o RC Lens em Amistoso Internacional

Inter de Milão

Visando à sequência da pré-temporada, RC Lens e Inter de Milão medem forças em solo francês

 

Na tarde deste sábado (23), a equipe do RC Lens irá receber a Inter de Milão às 13h30, horário de Brasília, em partida disputada no Estádio Félix-Bollaert, localizado em Lens, na França. O compromisso é válido pelo Amistoso Internacional.

Como vem o Les Sang et Or

O RC Lens do técnico Franck Haise terminou a Ligue 1 da temporada passada na 7º posição com 62 pontos conquistados. Na campanha, foram 17 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, marcando 62 gols e sofrendo 48.

Na pré-temporada, o clube francês realizou outros quatro jogos amistosos, onde conquistou três vitórias, vencendo Valenciennes por 3 a 0, Rodez AF por 1 a 0 e Clermont Foot 63 por 3 a 1. Além disso, um empate, empatando contra o Paris FC por 0 a 0.

Desfalques do RC Lens

Para o compromisso, o técnico Franck Heise não poderá contar com; Adam Buksa (com lesão no tornozelo) e Wuilker Fariñez (com lesão no ligamento cruzado anterior).

Como vem os Nerazzurri

Do outro lado, a Inter de Milão do técnico Simone Inzaghi finalizou o Calcio Serie A da temporada passada na 2º posição com 84 pontos somados. Na campanha, foram 25 vitórias, nove empates e quatro derrotas, marcando 84 gols e sofrendo 32. Com isso, garantiu sua vaga na Liga dos Campeões 2022/23.

Na pré-temporada, o clube italiano realizou outros dois confrontos amistosos, onde conquistou um empate, empatando contra o AS Monaco por 2 a 2. Além disso, uma vitória, vencendo o FC Lugano por 4 a 1.

Desfalques da Inter de Milão

Do lado dos italianos, o técnico Simone Inzaghi não terá a sua disposição os atletas; Arturo Vidal, Lorenzo Moretti e o promissor lateral Andi Hoti que deixaram o clube.

Ficha Técnica – RC Lens x Inter de Milão 

Data: 23/07/2022

Hora: 13h30, horário de Brasília

Local: Estádio Bollaert-Delel

Onde assistir: DAZN

Prováveis Escalações

RC Lens: Brice Samba; Facundo Medina, Massadio Haïdara, Kevin Danso, Jonathan Gradit; Deiver Machado e Salis Abdul Samed; Loïs Openda, Seko Fofana e Jimmy Cabot; Adam Buksa.

Inter de Milão: Samir Handanovič; Danilo D’Ambrosio, Federico Dimarco e Matteo Darmian; Raoul Bellanova, Kristjan Asllani, Roberto Gagliardini, Henrikh Mkhitaryan e Robin Gosens; Romelu Lukaku, Lautaro Martínez

Foto: www.facebook.com/Inter

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta