Notícias

Futebol Internacional

Mônaco e Leipzig duelam pela sobrevivência na competição

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os dois times chegam ao jogo com a obrigação de vitória, se quiserem continuar sonhando com classificação

O Mônaco recebe o RB Leipzig nesta terça-feira(21),no estádio Louis II,as 17:45 (horário de Brasília).A partida será válida pela quinta rodada do grupo G,e no confronto de ida os dois ficaram no empate por 1×1 na Alemanha. As equipes fazem as piores campanhas do grupo até aqui. O Leipzig tem quatro pontos, enquanto o Mônaco somou apenas dois, sem ter vencido um jogo sequer na competição.

Mônaco

O Mônaco perdeu Mbappé,mas ainda conta com os gols de Falcão Garcia (Foto:Divulgação-The World Game-SBS)

O time faz a pior campanha do grupo. E se quiser continuar com alguma chance de classificação a próxima fase, terá que fazer o que não fez até aqui em quatro jogos, vencer.

Em seu último jogo na competição, o Mônaco conseguiu um empate na Turquia contra o Besiktas,líder do grupo. O que lhe permitiu continuar com chances remotas de classificação.
O time do principado que foi a sensação da última edição da Champions. Perdeu muitos jogadores importantes, para equipes mais tradicionais do continente. Casos de Mendy,Bernardo Silva, Bakayoko e a maior revelação do futebol francês dos últimos anos, o atacante Mbappé.

Com tudo isso sabia-se que seria difícil o time repetir a campanha da temporada passada. Mas se esperava ao menos um Mônaco mais competitivo, principalmente em um grupo sem um grande favorito.
Pra tentar a vitória, o atual campeão francês vai se apegar a boa fase do colombiano Falcão Garcia. Ele que reencontrou seu bom futebol após retornar ao time, já tem treze gols na temporada.
Serve também como alento para o Mônaco, o bom retrospecto do time em casa contra times da Bundesliga. Apenas uma derrota em nove jogos.

RB Leipzig


Timo Werner vive grande momento pelo Leipzig (Foto:Divulgação-Die Welt)

O time vem de uma dolorosa derrota no grupo, para o Porto em Portugal por 3×1.Onde viu o rival ultrapassá-lo na classificação, e por isso chega pressionado ao jogo. O Leipzig que foi a grande surpresa do último campeonato alemão,ficando com o vice campeonato, também faz um bom nacional esse ano, e está na terceira posição.

O fato da inexperiência internacional do clube pode estar pesando. Inclusive será a primeira vez que o time jogará na França. O time alemão perdeu seus dois jogos que fez fora de casa até aqui na competição. E vai precisar quebrar esse tabu,já que até um empate é considerado ruim, podendo ser eliminado em caso de vitória do Porto.
O Leipzig se apega ao bom momento do seu setor ofensivo. O time marcou 31 gols em 18 jogos na temporada, o que dá uma média de praticamente dois gols por jogo.

Nove desses gols foram marcados por Timo Werner,o atacante alemão é o artilheiro do time na temporada. O setor ainda conta com o sueco Emil Forsberg, que tem quatro gols na temporada e já desperta interesse de grandes clubes europeus
Se por um lado o ataque vai muito bem, por outro a defesa já não tem agradado, Tomando muitos gols. Problema que terá que ser corrigido pelo treinador Ralph Hasenhuttl.

O jogo


(Foto:Divulgação-Daily Mail)
Por ser um duelo de dois times que tem aptidão ofensiva, e pelo fato de ambos precisarem unicamente da vitória para continuarem com chance de classificação. A partida tem tudo para ser cheia de gols e repleta de emoção.

Prováveis escalações:

Mônaco

Subasic – Raggi, Jemerson, Glik, Jorge ,Tielemans,Moutinho,Fabinho,Lopes, Balde,Falcão
Treinador:Leonardo Jardim

Leipzig

Gulacsi ,Bernardo, Orban, Upamecano, Halstenberg ,kampz,Keita,Demme,Sabitzer,Werner,Augustin

Treinador:Ralph Hasenhuttl

Pedro Luz (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta