Notícias

+ Esportes

Entrega de faixas e recordes: tudo sobre Manchester City e Huddersfield Town

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em casa, City terá entrega de taça e faixas de campeão da temporada contra o Huddersfield, neste domingo (06), às 9h30, em jogo válido pela 36ª rodada da Premier League 2017/18

Resultado de imagem para manchester city vs huddersfield

Manchester City x Huddersfield Town se enfrentam neste domingo (06), em jogo pela 36ª rodada da Premier League. O jogo ocorre às 09h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, casa do Manchester City.

O City, líder e já campeão da competição, recebe o um Huddersfield Town ainda ameaçado pelo descenso à Championship 2018/19. Nos últimos 5 jogos, o time venceu apenas 1 partida, empatando outra e perdendo 3 – inclusive na rodada passada, dentro de casa, para o Everton.

A partida marca a entrega das faixas de campeão e da taça ao City. Além disso, o técnico catalão terá a defesa reforçada: Josh Stones e o capitão Vincent Kompany voltam de lesão. O Huddersfield Town pode ter a volta de Michael Hefele, que voltou aos treinos nesta semana, e de Tom Ince, que terá um teste de aptidão para ver se está apto e recuperado de uma lesão no tendão.

Mais dois recordes pra conta do City?

manchester city vs huddersfield
O time de Guardiola poderá bater até 2 recordes nesta partida, com direito a entrega das faixas e taça de campeão.

Dentro de seus domínios, o Manchester tem a chance de igualar – e até ultrapassar – a marca de 103 gols na competição. A marca pertence ao Chelsea de 2004/05 e o City precisa apenas de dois gols para ultrapassar os Blues também neste quesito.

Outro recorde que os Cityzens podem bater é o de vitórias em uma mesma edição: Manchester City e o Chelsea da temporada passada estão empatados em 30 triunfos cada.Veja outros recordes e os já batidos na rodada passada, na goleada contra o West Ham, no link: http://esportesmais.com.br/west-ham-recebe-o-manchester-city-tentando-parar-o-campeao-e-se-distanciar-da-zona-de-rebaixamento/

FICHA TÉCNICA:

Premier League 2017/18, rodada 36;

Jogo: Manchester City x Huddesfield Town;

Estádio: Etihad Stadium, em Manchester;

Horário: Domingo (06), às 9h30 (horário de Brasília);

Arbitragem: Mike Dean, auxiliado por Simon Bennett e Simon Long, tendo Paul Tierney como 4º árbitro.

esportesmais.com.br

Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta