Notícias

Futebol Internacional

West Ham recebe o Manchester City tentando parar o campeão e se distanciar da zona de rebaixamento

Screenshot_20180428-222251

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Imagem relacionada Na manhã deste domingo (29), o West Ham tenta parar o implacável visitante Manchester City, às 10h15, no Estádio Olímpico de Londres, em jogo válido pela 35 ª rodada da Premier League 2017/18.

Na manhã deste domingo (29), o West Ham recebe o líder – e já campeão – Manchester City, no Estádio Olímpico de Londres. O jogo começa às 10h15 (horário de Brasília) e é válido pela 35ª rodada da Premier League 2017/18.

O West Ham está em 15ª na tabela da competição, a apenas 3 pontos do primeiro colocado na zona de rebaixamento, o Southampton; os visitantes de amanhã, já campeões da temporada, vão à Londres querendo cumprir tabela e, se possível, quebrar cada vez mais recordes nestas 4 rodadas restantes.

Para o duelo entre o West Ham e City, David Moyes não deverá contar com Pedro Obiang, Winston Reid, James Collins, Sam Byram e Michail Antonio, todos lesionados; Pep Guardiola, por outro lado, não contará com Fernando, recuperando-se de lesão, mas alegra-se em saber que o defensor Mendy já está treinando com bola e poderá estar à disposição para o final da temporada.

Os recordes que Guardiola e cia. ainda podem bater:

Mesmo depois de já ter ganho o campeonato de forma quase que brilhante, com larga vantagem sobre seu maior rival, e segundo colocado, Manchester United, o time de Pep Guardiola ainda tem recordes importantes e extremamente possíveis de serem quebrados. São eles:

Maior Vantagem de Pontos – se é pra bater mais recordes, que seja também batido um recorde do maior rival, em cima do maior rival:

Na temporada 1999/2000, o United terminou com 18 vitórias de vantagem de seu vice. O City, coincidentemente, está com 16 vitórias a mais que o mesmo Manchester United.

Líder e Maior Pontuador na Era Premier League:

O Chelsea encerrou sua vitoriosa campanha de 2004/05 com o título e 95 pontos na tabela de classificação; o City tem 90, podendo chegar a impressionantes 102 até o final da temporada.

Líder e Maior Goleador na Era Premier League:

O Chelsea anotou um total de 103 gols na temporada 2004/05, apenas três a mais do que o Manchester City até o momento.

Melhor Saldo de Gols:

Os azuis de Manchester têm, até o momento um saldo de +73, dois a mais que o Chelsea de 2016/17.

Maior Número de Vitórias:

O Manchester City, até agora, tem 29 vitórias. Uma a menos do que o Chelsea campeão na temporada passada.

Visitante Implacável:

Ainda tendo duas partidas fora de seus domínios, contra West Ham e Southampton, o City precisa apenas de mais uma vitória para igualar a campanha de 2004/05 do Chelsea de Mourinho.

Maior Assistente:

Em 2002/03, Thierry Henry fez 20 assistência no Arsenal, enquanto que De Bruyne tem 15 até o momento.

Na próxima rodada, o West Ham tem um complicado Leicester City pela frente, em jogo fora de casa, enquanto que o Manchester City recebe o modesto mas perigoso Huddersfield Town.

Ficha Técnica:

Competição: Premier League, rodada 35;

Partida: West Ham United x Manchester City;

Data: domingo (29), no Estádio Olímpico de Londres, Londres.

 

Clique na imagem para acessar o site
Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta