Notícias

Matérias Especiais

Rio 2016: Resumo do dia 21

Guerra

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fique por dentro de tudo que aconteceu nesse vigésimo primeiro dia dos jogos olímpicos Rio 2016

Neste domingo (21), tivemos as últimas decisões de medalhas da competição que se encerrou nesse final de semana. O Brasil terminou em alta na Rio 2016, vencendo o ouro no vôlei masculino com uma grande atuação no Maracanãzinho.

Atletismo 

No atletismo tivemos a decisão da maratona masculina. No Sambódromo, os queniano novamente deram show. A medalha de ouro ficou com Eilud Kipchoge, que faz a prova em duas horas e oito minutos. A prata ficou com o também queniano Feyisa Lilesa. E a bronze com o norte-americano Galen Rupp.

Basquete

Na decisão do basquete masculino, a Espanha ficou com a medalha de bronze após vencer a Austrália por um ponte de diferença. Vencendo por 89 a 88. E o ouro, obviamente, foi para o Dream Team, que massacrou o time da Sérvia. Os Estados Unidos venceram por 96 a 66, e ficaram com a medalha de ouro. Enquanto a Sérvia ficou com a prata.

Boxe

No boxe feminino de peso médio (69-75kg), a medalha de ouro foi para a estadunidense Claressa Maria Shields, que venceu a holandesa Nouchka Fontijn por pontos. No masculino peso mosca (52kg), o boxeador Shakhodibin Zoirov, do Uzbequistão, ficou com a medalha de ouro, após vencer o russo Misha Aloian.

Ciclismo

No ciclismo cross-country masculino, o suíço Nino Schurter levou a medalha de ouro com o tempo de 1:33:28. O tcheco Jaroslav Kulhavy ficou com a prata e o espanhol Carlos Coloma Nicolas com a bronze.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Ginástica Rítmica 

Na final da ginástica rítmica em conjunto, a Rússia venceu a competição e levou a medalha de ouro. O time da Espanha ficou com a prata e a da Bulgária com a de bronze.

Handebol

No handebol masculino tivemos a decisão das três medalhas. Na decisão da medalha de bronze, a Alemanha bateu a Polônia por 31 a 25 e se consagrou como terceiro lugar. Já na disputa do ouro, a Dinamarca bateu a França por 28 a 26 e se consagrou dono da medalha de ouro.

Vôlei

Nas decisões de medalhas do vôlei masculino, veio a consagração do Time Brasil. O Brasil massacrou a Itália, venceu por 3 a 0, e garantiu a medalha de ouro em pleno Maracanãzinho. Foi uma atuação de gala de Wallace e do levantador Bruninho. O jogo marcou a despedida de Serginho.

A medalha de bronze ficou com os Estados Unidos, que bateu a Rússia por 3 sets a 2.

mini camisas

Iaco Lopes (280 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta