Notícias

Futebol Internacional

Terror na capital italiana! Jogadores da Roma são ameaçados

622_87e135cf-87dd-380d-b9e0-a2e91914e0b5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quatro bonecos com a camisa da Roma apareceram enforcados, com uma faixa que dizia: “Um conselho, sem ofensa: durmam com a luz acesa”.

Na madrugada desta sexta-feira, uma manifestação atribuída a torcedores ultras da Lazio deixou o futebol italiano em estado de alerta. Em uma ponte próxima ao Coliseu, apareceram quatro bonecos com a camisa da Roma enforcados, com uma faixa que dizia: “Um conselho, sem ofensa: durmam com a luz acesa”

Tudo aconteceu por volta de 23h30, no horário local, quando um grupo de torcedores, vestidos todos de preto colocaram a faixa e penduraram os bonecos. Inicialmente, imaginava-se que a manifestação era de fãs da Roma, após a derrota no dérbi no fim de semana. Depois, porém, ultras da Lazio torcedores ultras da Lazio assumiram autoria.

No local, inclusive, foram deixados adesivos da torcida “Irriducibili”, da Lazio e uma das mais temidas da Europa. Quando a polícia italiana chegou ao local, os ultras não estavam mais lá, e os bonecos enforcados com a camisa da Roma haviam sido retirados mas a faixa ainda estava na Ponte.

Dos quatro bonecos pendurados, três foram possível identificar nome e número de jogadores da Roma: um do meio-campista Daniele De Rossi, outro do belga Radja Nainggolan e o último do atacante Mohamed Salah. O 4° boneco possivelmente seja para o ídolo romanista, Francesco Totti.

Fotos e vídeos do ato circulam nas redes sociais, e as autoridades abrirão investigação para tentar identificar responsáveis. No último domingo, a Lazio venceu a Roma por 3 a 1 no Campeonato Italiano.

 

Leia mais: Seleco é o novo patrocinador da Lazio para a temporada 2017/2018

Leia mais: Fiorentina oferece quase 30 milhões para ter jogador do Palmeiras

Adryan Almeida (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta