Seleco é o novo patrocinador da Lazio para a temporada 2017/2018

Lazio anuncia acordo de patrocínio com o retorno da Seleco, marca aparelhos de TV antigos, feitos na Itália até o final da temporada 2017/18, com opção de renovação

Marca já foi exibida na vitória sobre a Roma por 3 a 1 no Derby della Capitale que aconteceu no Domingo. (Getty imagens)

A marca Seleco, que foi estampada nas camisas dos jogadores Biancocelesti durante duas temporadas no início dos anos 80, retornará e estará presente em todas camisas e em todos os materiais de comunicação como principal patrocinador da Lazio.

O contrato tem um valor de 4 milhões de Euros para a temporada 2017/2018, caso de prorrogação, mais 4 milhões de euros por temporada. Ele também prevê o reconhecimento de bônus adicional, em caso de participação em competições europeias. A marca já foi exibida no Derby della Capitale no domingo na vitória por 3 a 1 sobre a Roma, a expectativa é que o patrocínio já comece a valer para as partidas finais desta temporada.

A ajuda financeira será muito útil para a Lazio buscar a vaga no UEFA Champions League na temporada que vem, a equipe está batendo na trave á algumas temporadas e espera, que com o novo patrocinador, monte um elenco mais competitivo para alcançar a vaga.

Leia Mais: Segundo jornal Inglês, um dos principais jogadores do Arsenal está de saída

Leia Mais: Mais uma temporada na Premier League para o Bournemouth!

Adryan Almeida

Related post

Leave a Reply