Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense encara o Nacional Potosí pela Sulamericana

Buscando estrear com vitória, tricolor encara Nacional de Potosí já pensando no jogo de volta. (Foto: Torcedores)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando estrear com vitória, tricolor encara adversário já pensando no jogo de volta em Potosí

Buscando estrear com vitória, tricolor encara Nacional de Potosí já pensando no jogo de volta. (Foto: Diário Online)
Buscando estrear com vitória, tricolor encara Nacional de Potosí já pensando no jogo de volta. (Foto: Diário Online)

 

Logo mais o Fluminense estreia na Sulamericana contra o Nacional Potosí, da Bolívia às 21:45, horário de Brasília, no Maracanã.

Após um começo de ano não muito promissor, com derrotas e uma eliminação precoce diante do Avaí pela Copa do Brasil, o Fluminense viu na conquista do Campeonato Carioca e na boa atuação do elenco uma possibilidade de que as piores previsões para o time neste ano, talvez não se concretizem.

Durante último treino com bola, no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, o técnico Abel Braga realizou trabalho tático com o elenco, além de jogadas de de bola parada, posicionamento dos jogadores que precisam estar bem atentos cruzamentos e laterais, que acabou custando a derrota para o Vasco no último jogo.

Primeiro adversário na Sulamericana, o Nacional Potosí pode se tornar um time bastante indigesto para os brasileiros. Em quarto lugar, no grupo B do Apertura, o Nacional ainda é um clube de pequena expressão no cenário nacional. No entanto,  tem se mostrado um visitante bastante incômodo, tendo vencido o The Strongest fora de casa e conquistando 15 pontos em 11 jogos.

Em entrevista, o meia equatoriano Sornoza, falou sobre a necessidade do Fluminense em construir o resultado dentro de casa e a importância preciso possível em uma competição de mata-mata, como a Sulamericana. O jogo de volta será no dia 10 de maio em Potosí, a 4.067m.

“Vai ser uma partida muito importante para nós. Eles têm jogadores bons, rápidos. Temos que entrar concentrados para conseguir um resultado positivo e voltar da Bolívia com a classificação. Já me acostumei com o clima daqui e jogar na altitude é bem complicado. Temos que entrar concentrados e conseguir um bom resultado”.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na bilheteria do Maracanã a R$50 inteira e R$25 meia, para os setores sul inferior e leste inferior.

 

Ficha técnica – Fluminense x Nacional Potosí

Data: 11/04/2018

Hora: 21:45, horário de Brasília

Local: Maracanã, Rio de Janeiro.

 

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta