Notícias

Futebol Internacional

Conheça o Blooming, adversário do Bahia na Sul-Americana

maxresdefault

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça um pouquinho do Blooming, time boliviano que será adversário do Bahia na Sulamericana

Blooming

Na noite de quarta-feira (20 de dezembro) foi sorteado na sede da Conmebol os confrontos da Copa Sulamericana, e o Bahia pegou um adversário pouco conhecido no Brasil, o Blooming.

O Club Social, Cultural y Deportivo Blooming é um time situado em Santa Cruz de La Sierra na Bolivia, e por incrível que pareça não há efeito de altitude. Santa Cruz de La Sierra está a 416 metros acima do mar, o que é ainda menor do que Jacobina na Bahia, onde o Bahia enfrentará o time local no campeonato baiano.

Fundado em 1 de maio de 1946, manda seus jogos no Estádio Ramon Tauhichi Aguilera, com capacidade para 38 mil pessoas.

Resultado de imagem para ORIENTE PETROLERO 1 X 2 BLOOMING
Estádio Ramon Tauhichi Aguilera

No Clausura do Campeonato Boliviano que terminou em dezembro, o clube terminou em quinto. Além disso o Blooming só venceu 1 dos últimos 8 jogos do campeonato, terminando as 22 partidas com impressionantes 11 empates. O que impressiona também no time boliviano é a média de idade alta, com seus principais jogadores passando da casa dos 30.

Destaques do Blooming

O principal jogador do Blooming é o jogador Argentino Cesar Pereyra, em 2017 ele jogou 41 partidas e fez 20 gols no Campeonato Boliviano. O experiente jogador, conhecido principalmente por suas passagens no Belgrano já completou seus 36 anos de idade e vem jogando em um nível muito bom no campeonato em que ele é permitido.

Outro jogador bom da equipe boliviana é Joselito Vaca, não a toa é o camisa 10 do time, o jogador chegou até a vestir a camisa da seleção nacional na últimas eliminatórias, Vaca também é experiente, tem 35 anos de idade.

O Blooming em 2018 viveu situações de atraso de salários e pressão. Porém venceu as últimas 5 partidas consecutivas, com destaque para o argentino Hugo Bargas que é o artilheiro da equipe no ano.

Contra o Oriente Petrolero no dia 1º de abril, uma grande atuação do Blooming, culminada em um belo triunfo no clássico local.

Esportes Mais

Facebook

Bahia acerta contratação de jogadores para o Sub-20

 

 

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta