Notícias

+ Esportes

Semana #3 – Falcons e Lions duelam para manter a invencibilidade

Falcons

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com início muito bom, Falcons e Lions se enfrentam em Michigan

Na tarde deste domingo (24), às 14h00 (horário de Brasília), veremos um grande duelo entre lideres de divisão pela semana 3 da temporada regular da NFL, o Atlanta Falcons (2-0), vai ao Ford Field encarar uma das grandes surpresas do campeonato até agora, o Detroit Lions (2-0), uma grande partida que no final apenas um time continuará invicto.

Tanto Lions quanto Falcons começaram essa temporada regular com o pé direito, conseguindo ótimos resultados nas rodadas inicias, são lideres de suas respectivas divisões e aos poucos têm se provado grandes forças dentro da NFC. Seus ataques apresentaram, até o momento, serem os mais consistentes da conferência, além dos seus quarterbacks estarem entre os melhores de toda a liga.

Matt Ryan e Matthew Stafford lideram suas equipes em um dos grandes duelos da rodada

Quando se trata de times fortes e invictos, fica difícil apontar pontos fracos, os times estão em plena ascensão, seus setores estão sendo bem trabalhados e melhorados a cada jogo, um exemplo disso foi a ótima partida feita pelo jogo corrido de Detroit, a equipe que não tem um jogador correndo para mais de mil jardas desde 2006, tem mostrado um grande crescimento no jogo corrido, graças ao running back Ammer Abdullah, possível candidato para quebrar esse longo período com números marcantes.

O Falcons também mostram desenvolvimento em seus setores, a defesa tão criticada após a queda de rendimento no segundo tempo contra o Patriots no fatídico Super Bowl LI, tem se mostrado forte e estável, no jogo da última semana contra o Green Bay Packers, eles não deixaram o ataque dos cabeças de queijo trabalhar, pressionaram e forçaram erros até mesmo do experiente Aaron Rogers, além do ótimo trabalho de cobertura da secundária.

Com a baixa de pontos fracos, teremos um jogo que será totalmente decidido a partir de quem conseguirá expandir os pontos fortes ao máximo. Os times terão que mostrar o porquê de serem consideradas as equipes do momento da NFC, ou seja, uma coisa é certa, podemos ter o melhor jogo da rodada nesse domingo em Detroit, com os dois melhores quarterbacks em ascensão da liga, por isso teremos um verdadeiro duelo em campo, disputado até o ultimo snap.

Clique na imagem para acessar o site
Filipe Borges (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta