Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe o San Martín de San Juan buscando somar mais três pontos na SuperLiga

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La academia recebe El Santo em cada a fim de buscar a vitória e manter a boa fase

Na noite deste domingo(24), o Racing recebe o San Martín de San Juan, às 20:05 horário de Brasília, no estadio Presidente Perón, em partida válida pela quarta rodada da SuperLiga Argentina. Arbitragem será comandada por Néstor Pitana.

No histórico dos nove confrontos entre eles, La Academia leva grande vantagem sobre El Santo. São 6 vitórias racinguistas, contra apenas uma dos Verdinegros e dois empates. O último embate entre eles o Racing venceu por 2-0 em San Juan, com gols de Marcos Acuña e Gastón Díaz.

La Acade vem de uma suada classificação pela Copa Sul Americana, mesmo empatando em por 0-0 contra o Corinthians, porém os comandados de Cocca empataram em 1-1 na ida, e graças ao gol de Enrique Triverio na casa do adversário. Na SuperLiga porém precisa retomar o caminho das vitórias, já que na última rodada foi derrotado pelo Banfield por 1-0 fora de casa, e se encontra na décima segunda colocação, com 4 pontos.

Já El Santo vem de derrota em casa por 3-1 para o River Plate no último domingo, e o time de Néstor Gorosito se encontra na vigésima posição, com 3 pontos em três partidas disputadas na SuperLiga.

Diego Cocca não poderá contar com o arqueiro Juan Musso, que se encontra lesionado. Lautaro Martínez se encontra na fase final de recuperação da lesão no pe esquerdo, Santiago Rosales e Lucas Orbán treinan separados do elenco, também se recuperando de lesão. Já Néstor Gorosito tem apenas os desfalques do defensor Francisco Mattia e do centroavante Joaquín ‘El Loco’ Molina ambos lesionados, e provavelmente mandará a campo o mesmo time que iniciou a partida contra o River.

Ficha Técnica

Racing Club x C.A. San Martín SJ
Data:24-09-2017
Horas: 20:05 horário de Brasília
Local: Estadio Presidente Perón, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina.
Árbitro: Néstor Pitana

Racing: Gastón Gómez; Iván Pillud, Sergio Vittor, Miguel Barbieri, Leandro Grimi, Alexis Soto; Augusto Solari, Diego González, Matías Zaracho; Enrique Triverio, Lisandro López. Técnico: Diego Cocca.

San Martín SJ: Luis Ardente; Gonzalo Prosperi, Matías Escudero, Arian Pucheta, Mauricio Casierra; Nicolás Maná, Alvaro Fernández, Emiliano Agüero, Claudio Mosca; Facundo Barcelo, Gustavo Villarruel. Técnico: Néstor Gorosito.

Gilbray Barreiros (51 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta