Notícias

Futebol Internacional

Embalado, River Plate visita o Emelec pela Libertadores

River Plate

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo crucial para o Grupo 3, Emelec e River Plate se enfrentam no Equador

Na noite desta quinta feira (27), a equipe do Emelec enfrenta o River Plate no Estádio George Capwell, às 21:00h, horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do grupo 3 da Copa Libertadores da América.

O Emelec ocupa a segunda colocação do grupo com 3 pontos ganhos, enquanto o River Plate é o líder, com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Na segunda rodada do grupo os equatorianos venceram o Independiente Medellin, jogando em casa, pelo placar de 1 a 0. Os argentinos fizeram valer o favoritismo sobre o Melgar, e venceram pelo placar de 4 a 2, jogando no Monumental de Nuñez.

Alfredo Arias, técnico do Emelec, deverá ter todos os seus jogadores a disposição para o duelo contra o River. A equipe equatoriana vive um bom momento no campeonato local. Atualmente ocupa a segunda colocação, com o mesmo número de pontos do Delfín, primeiro colocado. A tendência, para o duelo desta quinta feira é de que o técnico mantenha a mesma escalação que venceu o Independiente Medellín na Libertadores.

Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, também terá todos os jogadores a disposição. O técnico da equipe novamente não relacionou o zagueiro Arturo Mina, por questões técnicas.

O duelo entre as equipes deverá ser equilibrado. Esteban Dreer, goleiro do Emelec, afirmou em entrevista coletiva que o River Plate é um adversário que merece respeito, porém a sua equipe deve ganhar a partida para seguir sonhando com a classificação. O zagueiro Jonathan Maidana, do River Plate, afirmou que o Emelec é um rival difícil jogando em sua casa, porém a equipe tem consciência da camisa que estão representando.

Ficha Técnica – Emelec x River Plate

Data: 27/04/2017

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Estádio George Capwell

Emelec: Esteban Dreer; Jordan Jaime, Fernando Pinillo, Óscar Baguí; Byron Mina, Osbaldo Lastra, Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Eduar Preciado; Bruno Vides, Marcos Mondaini. Técnico: Alfredo Arias.

River Plate: Augusto Batalla; Moreira, Jonathan Maidana, Martínez Quarta, Casco; Nacho Fernández, Leonardo Ponzio, Pity Martínez, Ariel Rojas; Driussi, Lucas Alário. Técnico: Marcelo Gallardo.

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta