Notícias

Futebol Internacional

Segundo Wenger, Alexis Sanchez permanecerá no Arsenal para a próxima temporada

Alexis-Sanchez-Wenger

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a classificação para a final da FA CUP em cima do Manchester City no domingo, o treinador Arsene Wenger falou sobre o futuro do atacante chileno

Autor do gol decisivo diante do Manchester City na semifinal da Copa da Inglaterra no último sábado (22 de abril), o atacante Alexis Sánchez é o ‘’sonho de consumo’’ de uma série de grandes times do continente europeu, mas deve mesmo é permanecer no Arsenal. Em entrevista após a vitória por 2 a 1, Àrsene Wenger, treinador dos Gunners, mandou o recado sobre onde será o futuro do chileno.

“Alexis estará conosco para a próxima temporada. Ele tem vínculo com nós até a metade de 2018 e espero que possamos assinar uma renovação”, indicou o treinador, que também deve mesmo ficar no Emirates mesmo com toda a pressão da torcida contra a diretoria para tirar o francês do comando técnico.

Alexis Sánchez deve seguir mesmo no Arsenal para o futuro da temporada (Getty Images)

O Arsenal está na 7ª colocação da Premier League e tem sete pontos de distância do Manchester City mas com duas partidas a menos, primeiro clube na zona de classificação para a próxima edição da Uefa Champions League. Faltando quatro rodadas para o final da competição, os Gunners correm contra o tempo para tirar a diferença e conseguir a improvável vaga.

Por outro lado, a equipe tem uma final pela frente. Ao eliminar o Manchester City por 2 a 1 na prorrogação, o Arsenal pegará o Chelsea na grande final da Copa da Inglaterra. Apesar de ser uma conquista tradicional, o título ainda não garantiria a permanência de Wenger no comando da equipe.

Foto: Shaun Botterill/Getty Images
Adryan Almeida (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta