Notícias

Volei

Opinião: Diferenciais não tão “badalados” nas vitórias de Sesc/RJ e Dentil/Praia Clube

DZCeH60X0AAue0m.jpg large

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogadoras pouco badaladas foram importantes na primeira partida das semifinais

A pessoa espera que quando for assistir os jogos das principais equipes, as principais jogadoras sejam um diferencial nas partidas. Como é a Tandara no Osasco, ou a Fernanda Garay no Praia por exemplo.

Mas na rodada de ontem, foi bem diferente isso.

Amanda, um diferencial “pitoresco”

Começando por Dentil/Praia Clube contra o Vôlei Nestlé. O time paulista começou muito melhor na partida, atacando com mais tranquilidade, jogando fácil. Mas o Praia tinha uma jogadora especial que não é tão badalada no banco, Amanda.

Amanda não é uma jogadora top no vôlei nacional, nem um jogadora que vai decidir uma partida com pontos, mas ela foi um diferencial nesta sexta contra o Vôlei Nestlé. Com excelentes saques e um índice muito bom de recepção a jogadora mudou a cara do Dentil/Praia Clube que sempre ia muito bem, quando ela ia para área de saque.

Não a toa permaneceu tanto tempo na equipe de Bernadinho no Rio. A jogadora que antes “só entrava pra sacar” foi fundamental na vitória do Praia, e tem sido especial contar com ela na temporada.

Amanda esteve 23 vezes no serviço, nenhuma jogadora esteve mais tempo que ela no fundo para sacar. Isso teve resultado no placar da partida.

Fabiana foi a melhor da partida.

Monique decisiva e importante

Monique é com certeza um dos grandes nomes do Sesc/RJ na temporada. Mais presente no começo da temporada, a jogadora foi para o banco com o retorno da Gabi e boas atuações da Yonkaira Peña. Mas ontem a jogadora não abaixou a cabeça e ajudou o Sesc RJ a virar a partida.

Nos momentos mais importantes, nas bolas mais complicados, com o Minas quase vencendo o jogo. Monique apareceu bem e deu um animo inesperado a equipe carioca.

Além disso a jogadora trouxe um ânimo a equipe do Sesc que estava faltando. A equipe parecia desmotivada e passiva com o resultado, mas a entrada moça fez valer tudo o que ela jogou até agora na temporada pelo Sesc/RJ.

A jogadora ganhou o Viva Vôlei.

 

Quer saber mais sobre Vôlei, o E+ é o lugar certo pra você. Noticias, pré jogos e repercussões. Clique aqui:  E+ Volêi

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta