Notícias

Volei

Em jogão, Dentil/Praia Clube derrota o Vôlei Nestlé

5ab5a502654cc

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No set decisivo Fabiana e Praia prevalecem, equipe mineira vence o Vôlei Nestlé e pula na frente no confronto

Tandara fez grande jogo pelo Osasco, que também teve Camila Brait em quadra (Foto: João Pires / Fotojump)
Foto: Globoesporte.com

Nessa noite em Uberlândia Dentil Praia e Vôlei Nestlé Praia se enfrentaram e foi um belo jogo. Decidido em cinco sets a partida foi emocionante de começo ao fim, sem nenhuma das equipes sobressair na partida. 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/19, 25/23, 25/27 e 15/13, em 2h50 de partida.

O primeiro set já mostrava o equilíbrio que seria  a partida. Com boa partida Leyva foi a alma de Osasco no primeiro set, defendendo bem e atacando tão bem quanto. O Vôlei Nestlé mostrava garra e confiança e venceu o primeiro set.

No segundo set o Praia Clube jogou melhor, com Fernanda Garay aparecendo bem, assim como Walewska e Amanda. Essa segunda foi fundamental em suas passagens pelo saque. O 25 a 19 foi mais tranquilo que deveria ter sido.

Equilíbrio e jogão

A partida no entanto continuava equilibrada, Osasco atacando bem e o Praia defendendo tão bem quanto. Não foram os poucos ralis que o Praia salvou bolas inacreditáveis, e Suellen aparecia muito bem. E essa disposição foi o que determinou o triunfo no terceiro set que foi mais uma vez apertado.

Assim também no quarto set em que o Praia saiu na frente da parcial e o Vôlei Nestlé foi se aproximando, com boas aparições da Mari Paraiba e um set point vencido com um ponto de defesa. O Vôlei Nestlé continuava na partida de maneira memorável.

O quinto set foi memorável por parte do Dentil/Praia Clube. Após estar bem atrás do placar a equipe mineira aproveitou o bom desempenho de Fabiana e Amanda, sendo assim a equipe de Uberlândia conseguiu uma virada extraordinária no quinto set após estar perdendo por 13 a 11.

O confronto volta a ser disputado agora em Osasco, com a na casa da equipe paulista. A partida ocorre na segunda-feira (26) às 19 horas.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site mas, assim
Matheus Silva (360 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta