Notícias

Volei

Em jogão, Dentil/Praia Clube derrota o Vôlei Nestlé

5ab5a502654cc

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No set decisivo Fabiana e Praia prevalecem, equipe mineira vence o Vôlei Nestlé e pula na frente no confronto

Tandara fez grande jogo pelo Osasco, que também teve Camila Brait em quadra (Foto: João Pires / Fotojump)
Foto: Globoesporte.com

Nessa noite em Uberlândia Dentil Praia e Vôlei Nestlé Praia se enfrentaram e foi um belo jogo. Decidido em cinco sets a partida foi emocionante de começo ao fim, sem nenhuma das equipes sobressair na partida. 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/19, 25/23, 25/27 e 15/13, em 2h50 de partida.

O primeiro set já mostrava o equilíbrio que seria  a partida. Com boa partida Leyva foi a alma de Osasco no primeiro set, defendendo bem e atacando tão bem quanto. O Vôlei Nestlé mostrava garra e confiança e venceu o primeiro set.

No segundo set o Praia Clube jogou melhor, com Fernanda Garay aparecendo bem, assim como Walewska e Amanda. Essa segunda foi fundamental em suas passagens pelo saque. O 25 a 19 foi mais tranquilo que deveria ter sido.

Equilíbrio e jogão

A partida no entanto continuava equilibrada, Osasco atacando bem e o Praia defendendo tão bem quanto. Não foram os poucos ralis que o Praia salvou bolas inacreditáveis, e Suellen aparecia muito bem. E essa disposição foi o que determinou o triunfo no terceiro set que foi mais uma vez apertado.

Assim também no quarto set em que o Praia saiu na frente da parcial e o Vôlei Nestlé foi se aproximando, com boas aparições da Mari Paraiba e um set point vencido com um ponto de defesa. O Vôlei Nestlé continuava na partida de maneira memorável.

O quinto set foi memorável por parte do Dentil/Praia Clube. Após estar bem atrás do placar a equipe mineira aproveitou o bom desempenho de Fabiana e Amanda, sendo assim a equipe de Uberlândia conseguiu uma virada extraordinária no quinto set após estar perdendo por 13 a 11.

O confronto volta a ser disputado agora em Osasco, com a na casa da equipe paulista. A partida ocorre na segunda-feira (26) às 19 horas.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site mas, assim
Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta