Notícias

Futebol Internacional

De olho no Milan, Atalanta visita o Bologna no Renato Dall’ara

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atalanta está 6 pontos atrás do Milan e ainda sonha com Liga Europa

Em clima de luto pela morte de Astori, Bologna e Atalanta duelam neste domingo (11), às 11h, no estádio Renato Dall’ara. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. Se o Bologna disputou 27 jogos, a Atalanta entrou em campo 25 vezes, por problemas com a neve na partida contra a Juventus e por conta da morte do capitão da Fiorentina que paralisou 7 jogos da rodada anterior.

O Bologna praticamente cumpre tabela na competição. O Rossoblu está na 12ª posição com 33 pontos, 12 acima da zona de rebaixamento e 11 atrás da zona de Liga Europa. O técnico Roberto Donadoni faz mistério quanto ao esquema tático da equipe. Nos treinos durante a semana, Roberto variou de um 4-3-3 a um esquema com 3 zagueiros, mais próximo de como a Atalanta joga. Nos últimos jogos contra Genoa (2 a 0) e Spal (0 a 1), o treinador optou por uma linha de três atrás.

Já a Atalanta, em 8º com 38 pontos, ainda sonha com Liga Europa. Isso porque a equipe de Bérgamo está 6 pontos atrás do Milan, mas tem dois jogos a menos em relação ao Rossonero. E o torcedor da Atalanta estará com um olho na sua partida e outro no jogo do time de Milão, que também joga às 11h, contra o Genoa, no Luigi Ferrari. O Técnico Gian Piero Gasperini deve mandar a campo o seu fiel e tradicional 3-4-1-2.

No histórico de confrontos, são 95 partidas no Campeonato Italiano entre Bologna e Atalanta. São 38 vitórias do Bologna, 31 da Atalanta e 26 empates.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Bologna x Atalanta, 28ª rodada do Campeonato Italiano 2017-2018

Local: Estádio Renato Dall’ara

Data e hora: 11/02/2018 às 11h (Brasília)

Prováveis escalações:

Bologna: Mirante, Mbaye, De Maio, Helander, Masina; Donsah, Pulgar, Dzemaili, Verdi, Destro, Di Francesco. Técnico: Roberto Donadoni

Atalanta: Berisha, Toloi, Palomino, Masiello, Hateboer, De Roon, Freuler, Spinazzola, Cristante, Ilicic, Gomez. Técnico: Gian Piero Gasperini

Samuel Bonicontro (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta