Notícias

Futebol Brasileiro

Definidos os semifinalistas e rebaixados do Campeonato Capixaba

Torcida do Rio Branco VN

Chegou ao fim o 1º turno do Campeonato Capixaba

A tarde deste sábado foi de decisão para os 10 clubes do Campeonato Capixaba 2018. Quem sorriu por último foram os torcedores do Espírito Santo e do Rio Branco de Venda Nova. Já os fãs de São Mateus e Doze viram a tragédia acontecer. Leia como foram as partidas:

Vitória 1×1 Desportiva Ferroviária

O empate no clássico foi ruim para as duas equipes, pior ainda para a Desportiva, pois começou a rodada em 3º lugar e terminou a 1ª fase em 5º. Já o Vitória permaneceu em 7º. Tatá aos 12 minutos do segundo tempo fez a Tiva sair na frente. Aos 16, Léo Alves empatou de cabeça. Foram os últimos gols dos dois clubes no Capixabão 2018.

Real Noroeste 2×2 Atlético de Itapemirim

Outro que começou a rodada no G-4 e perdeu a vaga foi o Atlético de Itapemirim. Já classificado, o Real Noroeste tentou tirar a liderança do Serra, mas sem êxito. Todos os gols da partida saíram na 2ª etapa. Gian aos 5 e Sidnei aos 8 deram boa vantagem a equipe da casa. Aos 15, Vitor diminuiu para o Galo da Vila e aos 32 ele mesmo empatou. O Atlético tentou virar, mas não conseguiu e está eliminado. Agora, o time de Itapemirim volta as atenções para a Copa Verde.

Serra 3×1 Doze

O Serra terminou a 1ª fase do Capixabão com uma campanha incrível. São 22 pontos, 7 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. A vítima da vez foi o Doze, que com a derrota foi rebaixado. Paulo Ricardo, Joelson e Diego Alves marcaram para o Serra. Yuri fez o gol de honra (no momento do gol a partida estava 1 a 0 para o Serra) para o Doze.

Rio Branco de Venda Nova 2×0 Tupy

O Rio Branco de Venda Nova do Imigrante voltou para a 1ª divisão do Capixaba após 19 anos. E o retorno foi em grande estilo, com classificação para as semifinais. Joel e Ratinho marcaram os gols da vitória. Mesmo com a derrota e apenas 5 pontos, o Tupy se beneficiou das derrotas de Doze e São Mateus e permanece na elite em 2019.

Espírito Santo 4×1 São Mateus

Mais uma vez, o Espírito Santo vai disputar as semifinais do Capixabão. Erick Fora, Ranieri, Zé Gatinha e Paulo marcaram os gols do Santão. Julio César de pênalti fez o único gol do São Mateus. Com os tropeços de Atlético e Desportiva, o Espirito Santo garantiu a vaga na última hora. Já o São Mateus foi rebaixado sem vencer uma partida sequer no campeonato.

Semifinais

Serra x Rio Branco de Venda Nova e Real Noroeste x Espírito Santo serão os confrontos das semifinais. Você terá todas as informações destas partidas aqui no Esportes Mais.

Deixe uma resposta