Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e Vitória se enfrentam no Mineirão

cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em partida às 11h, Cruzeiro e Vitória medem forças em Belo Horizonte

Na  manhã deste domingo (03), a equipe do Cruzeiro recebe o Vitória às  11 horas da manhã, (horário de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2016.
O Cruzeiro inicia a  rodada do Brasileirão na décima quarta posição, com 14 pontos, mesma pontuação do Figueirense, que fica atrás pelo saldo de gols. O time estrelado vem de uma derrota amarga contra a Chapecoense fora de casa por 3 a 2. Já o time baiano, derrotou o Sport Recife por 3 a 2, dentro de casa. Os dois clubes, ocupam posições próximas, já que o Vitória está em 13°, com dois pontos de diferença.

Vindo de uma nova derrota, o Cruzeiro se preocupa de novo, já que está a dois pontos do primeiro colocado do Z-4, o Sport Recife. Buscando conquistar os três pontos que é importantíssimo, que serve para respirar melhor no campeonato, bem longe da zona do rebaixamento, a Raposa contará com um desfalque importante, que é a perda do seu meio campista Henrique, referencia da defesa e com sua experiência no ataque.

O time Estrelado, não muito contente com a derrota, vai contar com o Frederico Gino ou mesmo Robinho, o meia que veio pro Cruzeiro como uma troca de empréstimo, entre Cruzeiro e Palmeiras.

Palavras do técnico Paulo Bento na coletiva de sexta feira (01):

“Essa foi uma das piores atuações do time desde quando assumi, perdemos dois jogadores importantíssimos (Lateral Mayke e o Volante Henrique) durante a partida que foi crucial pelo o resultado, mas vamos pensar com foco total para encontrar o Vitória, já que vamos nos enfrentar três vezes”, disse o treinador.

O Vitória vem muito empolgado para este confronto, pelo resultado positivo em casa contra o Sport, o time Baiano irá com força total para cima do Cruzeiro.

Cruzeiro é muito forte dentro de casa, iremos tentar trazer os três pontos pra cá, e vamos jogar de igual contra eles ( Cruzeiro )“, comentou o técnico Vagner Mancini.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Escalação provável do Cruzeiro: Fábio, Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero, Gino (Robinho/Ariel Cabral), Bruno Ramires e Arrascaeta;  Pisano e Willian.

Treinador: Paulo Bento

Provável escalação do Vitória: Caíque, Vítor Ramos, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Euller, Dagoberto e Vander.

Treinador: Vagner Mancini.

euro2016
Entre com o código ESPORTESMAIS e ganhe 100 reais para apostar
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta