Notícias

Sem categoria

Clássico SanSão agita rodada do Campeonato Paulista

aa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os líderes de seus respectivos grupos, se enfrentam em um clássico que promete ser cheio de emoções

Foto: Reprodução (Terra)

Na tarde deste domingo (18), a equipe do São Paulo recebe o Santos, às 17h, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O Tricolor do Morumbi vem de 4 jogos sem perder. A boa vitória sobre o CSA em Alagoas fez com que o time ganhasse mais confiança. O destaque da equipe vai para a parte defensiva. Já são 4 jogos sem sofrer gols.

O São Paulo vem desgastado por conta da longa viagem que fez após a vitória no jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor é o líder do grupo B com 10 pontos conquistados.

Já o Santos,  líder do seu grupo, vem de uma sequência de um empate e uma vitória. O empate contra a Ferroviária foi uma surpresa, já a vitória contra o São Caetano não surpreendeu.

O destaque da equipe da baixada santista, vai para o recém chegado atacante Gabriel Barbosa, que já marcou na sua volta ao Brasil.

Para a partida desse domingo, já foram vendidos cerca de 25 mil ingressos. Alguns setores já esgotaram e a expectativa é que o público seja entorno de 35 mil pessoas.

Resultado de imagem para torcida do são paulo
Torcida promete bom público no clássico (Gazeta esportiva)

Ficha técnica

Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Data: 18/02/2018
Horário: 17:00 (Brasília)
Quarteto de arbitragem: Raphael Claus (arb), Emerson Augusto de Carvalho (ass 1), Alex Ang Ribeiro (ass 2), Lucas Canetto Bellote (4 arbitro).

Trasmissão: Premiere e TV Globo para SP

Prováveis escalações:
São Paulo Futebol Clube:

Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nene e Cueva; Marcos Guilherme e Diego Souza.

Banco de reservas: Jean, Bruno, Anderson Martins, Arboleda, Edimar, Tréllez, Shaylon, Valdívia, Araruna, Brenner, Caíque e Pedro.

Santos Futebol Clube:

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique  e Caju ; Alison; Vecchio e Renato; Eduardo Sasha, Gabigol e Copete.
Banco de reservas: Vladimir, Gustavo Henrique, Robson Bambu, Romário, Matheus Jesus, Guilherme Nunes, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Rodrygo, Arthur Gomes, Rodrigão e Yuri Alberto.

Clique na imagem para acessar o site
Samuel de Souza Fragoso (35 Posts)

Estudante de jornalismo e apaixonado por esporte!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta