Notícias

Futebol Internacional

Cerro Porteño e Olimpia duelam no Defensores Del Chaco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As duas equipes se enfrentaram no Defensores Del Chaco em busca da vitória e da liderança que hoje pertence a equipe do Libertad

Neste domingo (11), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraguaio, Cerro Porteño e Olímpia vão a campo às 18:00 horas, no Estádio Defensores del Chaco. A última partida entre as equipes terminou em vitória para o Olímpia no placar de 4 a 2 no campeonato paraguaio do ano passado.

O árbitro de Cerro Porteño x Olimpia será Éber Aquino com assistências de Eduardo Cardozo y Armindo Rojas.

Apesar de não viverem o melhor no futebol, o clássico paraguaio é garantia de muitas emoções, se refletindo a grande procura por ingressos nas últimas horas nas bilheteiras antes da partida.

Para o público paraguaio, é a grande possibilidade de ver duas referências do futebol local não acontecem todos os dias, de modo que este primeiro clássico realizado no ano de 2017. Destaques das suas equipes, Nelson Haedo Valdez e Roque Santa Cruz vêm com desconforto físico, mas como sabemos, ninguém quer perder este confronto quando a partida começar.

Mas o foco é não está somente nestes dois jogadores. Rodrigo Rojas, Alvaro Pereira, Raul Cáceres, Marcos Cáceres, ao lado do Cerro; enquanto Cristian Riveros, Richard Ortiz, Julian Benitez, Diego Barreto ao lado Olympian, são alguns dos nomes deste superclássico paraguiao e quando a partida começar no Defensores Del Chaco, teremos grande emoção e esperamos ver uma grande partida para a altura das duas principais equipes no país.

Ficha Técnica Cerro Porteño x Olimpia

Cerro Porteño: Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Mauricio Victorino, Álvaro Pereira; Jorge Rojas, Rodrigo Rojas, Marcos Riveros, Óscar Ruíz; Josué Colmán e Guillermo Beltrán. Técnico: Félix Darío León.

Olimpia: Diego Barreto, Rodi Ferreira, Hernán Pellerano, José Cañete, Fernando Giménez, Jorge Mendoza, Cristian Riveros, Richard Ortiz, Julián Benítez; Brian Montenegro e Roque Santa Cruz. Técnico: Mauro Caballero.

Estadio: Defensores del Chaco.

Horário: 18.00.

Quilmes

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta