Notícias

Futebol Brasileiro

Em vantagem: Palmeiras recebe o Cerro Porteño

20220706_005644

Em duelo de volta das oitavas da Libertadores, o Palmeiras receber o Cerro com vantagem de três gols

Foto: Twitter Palmeiras

Na noite de quarta-feira, Palmeiras e Cerro Porteño realizam o jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida será disputada no Allianz Parque, casa do Verdão, às 19:15, horário de Brasília. O embate entre os Azulgranas e o Verdão definirá o adversário do Atlético Mineiro na próxima fase da competição continental.

Cerro e Palmeiras: O confronto da ida

No Paraguai, na última quarta-feira, o Alviverde bateu os mandante por três a zero e encaminhou um “pé” na classificação para as quartas de final. O duelo foi páreo durante a primeira etapa, ambas equipes não tiveram volume de jogo, em jogadas travadas na intermediária e com nenhum chute a gol durante os primeiro 45 minutos.

No entanto, a segunda etapa o baile dos visitantes teve início, Rony abriu o placar com assistência de Scarpa logo no início da segunda etapa, os mandantes tiveram de sair para o jogo e o Palmeiras aproveitou. Rony novamente marcou o segundo, após passe de Scarpa para Dudu e linda troca de passes e Murilo, o zagueiro do Verdão, deu número finais a partida após bola parada na área paraguaia.

O que esperar?

Embora o resultado da ida tenha sido muito favorável ao Palmeiras, o jogo ainda não está definido e permanece em aberto. O Cerro Porteño precisa vencer o atual campeão do torneio por quatro gol de diferença para passar no tempo normal, ou por três para levar a decisão para as penalidades.

O Palmeiras devido a disputa do Brasileirão, sofre com a carga excessiva de jogos, o que pode comprometer a presença de alguns atleta dito como “titulares” do plantel para a partida, visto que o próximo jogo do Alviverde já é no domingo em Fortaleza, contra o lanterna do Brasileirão o Leão do Pici, Fortaleza.

Desfalques

A equipe mandante vêm com duas baixas consideráveis, o volante Jailson que se recupera de uma lesão no joelho e já não joga a alguns meses e Gabriel Verón também lesionado.

Os visitantes entram em campo sem qualquer desfalque e vem com seu melhor plantel tentar a remontada.

Palmeiras x Cerro Porteño

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: Allianz Parque (São Paulo-Brasil)

Árbitro: Patricio Loustau-ARG

Assistentes: Juan Belatti e Facundo Rodríguez, ambos da Argentina

VAR: Germán Delfino-ARG

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez; Danilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony. Treinador: Abel Ferreira.

Cerro Porteño: Jean; Alberto Espinola, Alexis Duarte, William Riveros e Alan Rodríguez; Claudio Aquino, Piris da Motta, Alan Benítez, Rafael Carrascal e Ángel Lucena; Braian Samudio. Treinador: Francisco Arce

Facebook Esportes Mais

Esportes Mais

 

Deixe uma resposta