Notícias

Futebol Brasileiro

Capa, Juninho, Rithely: Confira as novidades do Sport

image

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport tenta se reestruturar após a saída do seu grande astro Diego Souza

Resultado de imagem para felipe rodrigues santos
Felipe Rodrigues com a camisa do Santos (Foto:Ivan Sorti-Santos)

 

Após a venda de Diego Souza para o São Paulo, o Sport tenta se reforçar para a temporada. E já na manhã desta segunda-feira(08), o clube anunciou a contratação do lateral direito, Felipe Rodrigues. O atleta chega para suprir a lacuna deixada, após a saída de Samuel Xavier para o Atlético-MG. Felipe estava no Santos, e recentemente foi vice campeão com o time, no campeonato brasileiro de amadores. O lateral de 22 anos, é tido como um jogador versátil, podendo atuar também como zagueiro. O atleta chega com contrato até o meio do ano, com a possibilidade de renovação.

Possíveis chegadas

O Sport está em negociações com mais dois jogadores. O primeiro trata-se do meia Juninho, que atualmente está no Bahia. O atleta pode jogar tanto de volante, quanto de meio campo mais avançado. E chegou a marcar um gol contra o Sport no ano passado, na final da Copa do Nordeste. Além do Leão, o Ceará também teria interesse pelo jogador. Talvez a contratação do Juninho, já seja a diretoria do Sport se preparando para suprir a eminente saída de Rithely do clube.

Resultado de imagem para juninho bahia
Juninho, volante do Bahia (Foto:Felipe Oliveira-Bahia)

Outro jogador que está na mira do leão,é o lateral esquerdo, Capa. O atleta se valorizou no último ano, ao fazer um ótimo campeonato brasileiro pelo Avaí. Capa, por coincidência ou não, tem o mesmo empresário do Diego Souza, o Eduardo Uram. O próprio jogador,chegou a falar sobre a negociação dele com o Sport.

“O meu empresário me passou esse interesse do Sport. Mas me disse que ainda não tem nada certo, e que estava conversando com a diretoria do Sport e do Avaí. Só estou sabendo disso, não estou inteirado da negociação.”
Falou Capa.

Caso Rithely

Já é do conhecimento de todos, que o Rithely quer sair do Leão. Assim como todos sabemos, que Sport e Internacional negociam o atleta. Porém essa negociação, assim como aconteceu no caso do Diego Souza, está virando uma novela. Os clubes não estão conseguindo chegar a um denominador comum. Valor da compra e porcentagem a qual cada time terá no passe do jogador, são os termos que estão causando discórdia entre as diretorias.

O Internacional dessa vez ofereceu uma proposta de pouco menos de dez milhões de reais, por 75% do passe do Rithely. Provavelmente o Sport fará uma nova contraproposta, e assim irá até os clubes chegarem a um acordo. Tudo indica que assim como aconteceu no caso do Diego Souza, o Rithely também será negociado. Já que clube e jogador, concordam de que está na hora do atleta respirar novos ares. Nos últimos dias surgiram rumores que São Paulo e Cruzeiro também teriam interesse no volante. Mas o destino do Rithely ao que tudo indica, será mesmo o clube gaúcho.

Longe de tudo isso, o treinador Nelsinho Baptista pela primeira vez no ano, montou a provável equipe titular que enfrentará o Argentinos Juniors. O jogo será no próximo domingo, e o duelo será válido pelo Torneio Ariano Suassuna, que serve como preparação do time para a temporada. A equipe escalada foi a seguinte:

Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval, Sander – Anselmo, Pedro Castro, Thomás – Marlone, Rogério e André.

 

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta