Notícias

Sem categoria

Steve Kerr faz duras críticas a Lavar Ball

Steve-Kerr-e1481157484515

Kerr saiu em defesa do treinador dos Lakers, Luke Walton, após saber dos comentários do Lavar Ball

Resultado de imagem para lavar ball
Lavar Ball fez insinuações pesadas a respeito do Luke Walton (Foto:Divulgação-NBCsports)

O Lavar Ball, não se cansa de se envolver em polêmicas. Parece que ele tem uma extrema necessidade de chamar a atenção para si. A mais recente declaração polêmica dele, foi a respeito do treinador do Los Angeles Lakers, o Luke Walton. Ele falou que o Luke não teria o comando do time, e que seria muito jovem para assumir uma franquia como a dos Lakers. Dando a entender que os jogadores não o respeitavam, e que a má campanha do time estaria de certa forma ligada a esse fato.

Só que dessa vez, o alvo do Lavar tinha um defensor. Que é ninguém menos que Steve Kerr, treinador do atual campeão, Golden State Warriors. Pra quem não se lembra, Luke Walton e Steve Kerr, trabalharam juntos no próprio Golden State. Onde o Luke era assistente do treinador dos Warriors. Além da ligação profissional, os dois criaram um vínculo de amizade, segundo o próprio Steve.
Então, após ser questionado sobre as declarações do Lavar Ball a respeito do seu amigo. Kerr foi enfático:

“Em algum lugar, acho que na Lituânia, LaVar Ball está rindo de todos nós. As pessoas estão comendo em suas mãos sem motivo aparente, além do que ele se tornou como o Kardashian (em referência a modelo Kim Kardashian) da NBA ou algo assim”, disse Kerr.

“E isso vende, e isso é o que é verdade na política e entretenimento e agora no esporte. Não importa se há alguma pessoa envolvida com um problema, será que podemos torná-lo realmente interessante sem motivo algum? Não há nada interessante sobre essa história “, Completou o treinador.

Steve Kerr se mostrou bem desconfortável e irritado enquanto falava sobre o assunto. O fato é que Lavar Ball tem conseguido seu objetivo, que é estar na mídia, independente se por bem ou por mal. Resta torcer para que seus filhos, que aparentemente são bem talentosos, não tenham o mesmo perfil do pai. E se limitem a jogar basquete, que é o que importa.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta