Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund viaja à Mogúncia para defrontar o Mainz 05

bvbb

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O time de Dortmund espera conquistar os 3 pontos em jogo difícil

Na tarde deste domingo (29), às 14h30 no horário de Brasília, Mainz 05 e Borussia Dortmund se enfrentam em partida da 18ª rodada do Campeonato Alemão.

O Mainz 05 espera retornar à Liga Europa, mas se encontra muito atrás da equipe que ocupa essa zona. Atualmente está na 11º posição com 21 pontos ganhos, nove atrás do Hertha, que é o clube que ocupa aquela zona. Já o Dortmund, busca se recuperar, motivado pela vitória fora de casa contra o Werder Bremen na última semana (após três empates seguidos), o time tenta se aproximar dos líderes. O Borussia se localiza na quinta posição da tabela, com 30 pontos.

O clube da Mogúncia vem de um empate sem gols em casa, diante do Colônia, no último domingo. Já o clube do Vale do Ruhr vem de boa vitória longe de casa, batendo o Werder Bremen por 2 a 1 na última rodada.

Os vermelhos de Mainz têm um total de cinco desfalques para a partida de amanhã, Balogun, Sverko, Onisiwo e Berggreen estão cortados por lesão, enquanto o centro-avante John Cordoba cumpre suspensão. Do lado dos visitantes, apenas Sven Bender não joga por lesão, e Nuri Sahin é dúvida para o jogo.

– Nos últimos 10 jogos entre os dois times, o Borussia Dortmund venceu 9 deles, e perdeu apenas 1, em 2014.

– O jogo é marcado pela volta de Thomas Tuchel à Coface Arena pela segunda vez, no primeiro reencontro, na temporada passada, o Dortmund venceu por 2 a 0.

– Thomas Tuchel nunca perdeu (nem sequer empatou) para Martin Schmidt, são 3 confrontos no total e 3 vitórias de Tuchel.

Ficha técnica – Mainz 05 x Borussia Dortmund

Local: Coface Arena (Mogúncia, Alemanha)

Data: 29/01

Hora: 14h30 horário de Brasília

Árbitro: Felix Zwayer

Transmissão: ESPN

Prováveis escalações

Mainz 05: Lössl – Brosinski, Bell, Bungert, Bussmann – Öztunali, Latza, Frei, Samperio – De Blasis, Muto.

Técnico: Martin Schmidt.

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer – Weigl – Dembélé, Götze, Guerreiro, Reus – Aubameyang.

Técnico: Thomas Tuchel.

NBA
Clique na imagem para acessar o site
Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta