Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund encara o Villarreal em último duelo preparatório

Borussia

Próximo da estreia na Bundesliga, Borussia Dortmund fará o seu último compromisso da pré-temporada

 

Na tarde desta sexta-feira (22), a equipe do Borussia Dortmund irá enfrentar o Villarreal às 14h, horário de Brasília, em partida disputada na Schnabelholz Arena, em Altach, na Áustria.

O Borussia Dortmund do técnico Edin Terzić terminou a Bundesliga da temporada passada na vice-liderança com 69 pontos. Na campanha, foram 22 vitórias, três empates e nove derrotas, marcando 85 gols e sofrendo 52. Desta forma, garantiu sua vaga direta para a Liga dos Campeões 2022/23.

Na pré-temporada, o clube alemão realizou outros quatro jogos amistosos, onde conquistou três vitórias, vencendo Luner SV por 3 a 1, Dynamo Dresden por 2 a 0, SC Verl por 5 a 0, e uma derrota, perdendo para o Valencia por 3 a 1.

Já o Villarreal do técnico Unai Emery finalizou a LaLiga da temporada passada na 7º posição com 59 pontos somados. Na campanha, foram 16 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, marcando 63 gols e sofrendo 37. Com isso, garantiu sua vaga na Liga Conferência 2022/23.

Na pré-temporada, o clube espanhol realizou outros dois confrontos amistosos, onde conquistou um empate, empatando contra o Sporting-POR por 1 a 1, e uma vitória, vencendo o PSV por 2 a 1.

Ficha Técnica – Borussia Dortmund x Villarreal 

Data: 22/07/2022

Hora: 14h, horário de Brasília

Local: Schnabelholz Arena

Onde assistir: ESPN 4

Prováveis Escalações

Borussia Dortmund: Kobel; Meunier, Hummels, Sule, Guerreiro; Bellingham, Dahoud; Adeyemi, Reus, Thorgan Hazard; Moukoko.

Villarreal: Rulli; Aurier, Albiol, Pau Torres, Estupiñán; Capoue, Coquelin, Parejo; Chukwueze, Boulaye Dia, Lo Celso.

Foto: facebook.com/BVB/

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta