Notícias

Matérias Especiais

Opinião: Tite, a peça que faltava

tite

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tite comanda e representa uma nova Seleção Brasileira

Quem via aquela seleção triste, amadora e infiel com o torcedor brasileiro, hoje já não pode mais se queixar de nada, os números coletivos e as atuações individuais falam por si só, temos um salvador: Adenor Bacchi, o Tite, o nosso Tite!

Multi-campeão no comando do Corinthians, fazendo do clube maior do que já era, ele não se cansou dos desafios e, no momento certo, veio e nos tirou do abismo.

O torcedor hoje pode se dizer contente com os resultados que, de uma vez por todas, apareceram. Podem se dizer contentes com a intensidade da equipe e com a garra que os jogadores mostram a cada momento de jogo.

Precisava-se de firmeza, precisava-se de comprometimento, algo que nos últimos 6 anos já não tínhamos mais.

Fez despertar no torcedor aquela sensação gostosa de sentar na frente da TV e parar pra assistir aquele jogo vistoso. São 90 minutos e uma certeza: Que guinada que o Tite deu na Seleção, hein?

Bons goleiros, zagueiros seguros como Marquinhos, que finalmente encontrou o seu bom futebol na seleção. As laterais compostas pelo experiente Daniel Alves e o espetacular Marcelo, que pra muitos é o melhor lateral do mundo. Um meio bastante qualificado com alguns valores de confiança do comandante, como Renato Augusto, que mesmo atuando na China mostra a cada momento o seu valor para seleção, e como não falar de Casemiro? revelado no São Paulo e com boas passagens na Europa, sendo um dos principais jogadores do Real Madrid, é de fato um excelente jogador, daqueles completos, e também Coutinho, que possui uma técnica apurada e rege as coisas nesse meio-ataque com maestria. Ah… e esse ataque maravilhoso liderado por Neymar e Gabriel Jesus? Um dos melhores do mundo e a nossa maior promessa juntos, pro atacante do Barcelona uma comprovação do que já é, pro do Manchester City uma oportunidade que vem sendo muito bem aproveitada.

Resultado de imagem para tite seleção
“O olhar de quem sabe o que quer” (Foto: Abril/Veja)

Temos muito do que nos orgulhar, são 7 jogos e 7 vitórias. 18 gols marcados e apenas 1 sofrido (esse contra do Marquinhos) e apenas um sentimento: Será que o Hexa vem em 2018? muito cedo pra qualquer aposta ou algo do tipo, mas nada que esteja tão longe assim pra não ser cogitado.

Controle essa ansiedade, o ano começou agora e teremos mais grandes jogos pra qualquer avaliação, Tite já é uma realidade no nosso comando e isso é o que esperamos dele.

suporte (1993 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta