Notícias

Futebol Internacional

Boca vence e Guillermo exalta: “Jogamos com autoridade”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca goleou o por 4 a 0 Vélez neste sábado. Com o resultado, os Xeneizes irão dormir na liderança isolada do campeonato argentino

Vélez e Boca
Boca venceu o Vélez

 

Mesmo jogando fora de casa, o Boca Juniors não tomou conhecimento do Vélez Sarsfield e atropelou por 4 a 0 pelo Campeonato Argentino. O destaque da partida foi o atacante Darío Benedetto, que marcou duas vezes. Domínguez, contra, e Fabra fizeram os outros gols do time Xeneize.

Com esse resultado diante do Vélez, os bosteros irão dormir na liderança do campeonato. O ataque do Boca, comandando por Benedetto começou arrasador nesse início. São 12 gols marcados, em 4 jogos e a defesa só sofreu 1.

O primeiro gol do Boca Juniors saiu  logo cedo, aos 16 minutos. O time saiu no contra-ataque, o lateral Fabra avançou pela esquerda e tocou para Benedetto, livre, apenas empurrar para a rede. O mesmo Benedetto ampliou no início do segundo tempo. Pavón cruzou, a zaga tentou cortar, e o atacante, mesmo passando da bola, conseguiu colocar o calcanhar nela para estufar a rede do El Fortín.

O terceiro gol bostero foi contra.  Domínguez foi tentar cortar um cruzamento e fez  contra. Mesmo com a ótima vantagem, o Boca seguiu no ataque em busca do quarto gol. E  esse empenho deu resultado. O quarto veio após grande jogada de Fabra, que se livrou da marcação, tabelou com Bouzat, e bateu na saída do goleiro Aguerre. Final de jogo, Boca 4 a 0.

Após o resultado positivo, Guillermo analisou o triunfo de sua equipe.

“O primeiro tempo foi disputado, não se pode jogar muito, porém em toques rápidos chegamos ao gol. No segundo tempo tempo tranquilizamos a partida muito mais a partida e marcamos mais gols porque se abriu a partida.”

Perguntando pelo grande momento de sua equipe, o técnico falou.

Enfrentamos uma equipe e com um Estádio que sempre é duro para jogar.  Todos sabemos que esse Estádio é duríssimo para todos, mas jogamos com muita autoridade. Vamos ter que manter isso, e temos que melhorar pois os rivais vão ter variantes.”

O Melli também falou sobre a reta final das Eliminatórias.

Obviamente que é uma satisfação que os treinadores das seleções estejam assistindo os jogos do Boca. Hoje estava Sampaoli no Estádio, fizemos um bom partida, creio também que os colombianos fizeram uma boa partida também”.

 

Enzo Matheus (125 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta