Bahia e Grêmio duelam na Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro
Ao entrar em campo na noite desse domingo na Arena Fonte Nova, Bahia e Grêmio jogarão em situações distintas de momento e moral
Bahia e Grêmio se enfrentam neste domingo(24), na Arena Fonte Nova em Salvador, 19hrs, horário de Brasília.
A fase é ruim, os resultados são ruins, os adversários melhoraram, a sina do Bahia só parece piorar. Após sair para duas partidas fora de casa, a equipe baiana só voltou com um ponto, o suficiente para fazer a equipe se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento.
No Bahia tem acontecido, que mesmo com a recuperação de lesões de alguns jogadores o time continua sem um esquema tático efetivo que faça o time vencer.
Allione e Edigar Junio, devem entrar na partida desse domingo, com muito tempo sem serem titulares, os jogadores parecem ser as melhores armas para o tricolor sair com os três pontos no domingo.
Edigar Junio deve jogar como “falso nove” no lugar de Rodrigão, que vem em péssima fase pelo tricolor baiano. São 7 partidas sem o goleador marcar, e então ele irá para o banco tricolor.
Já o tricolor gaúcho vem de classificação na libertadores, em uma boa partida derrotou o Botafogo e se classificou para enfrentar o Barcelona de Guayaquil.
O time gremista será poupado em algumas posições, jogadores importantes como Luan e Geromel não jogarão nesse domingo a noite.
A esperança de gols gremista será de Everton, o baixinho rápido e arisco mesmo não sendo titular é peça chave para o Grêmio.
Outro que também jogará nesse domingo é Leo Moura, improvisado no meio na última partida pelo Brasileirão, o jogador voltará a jogar como lateral.
Na partida de ida o Grêmio venceu por 1 a 0 com gol de Pedro Geromel, desfalque para esse domingo também.
Ficha técnica Bahia x Grêmio
Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Horário: 19 horas, horário de Brasília
Escalações prováveis:
Bahia: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Edson, Juninho, Zé Rafael, Allione, Mendoza, Edigar Junio
Grêmio: Paulo Victor; Edílson, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Arroyo, Ramiro e Fernandinho; Éverton