Notícias

Futebol Brasileiro

Veja os melhores momentos da virada do Santos na Libertadores

Santos vence de virada na Libertadores

Após sair atrás do placar, Santos consegue a vitória na estreia fora de casa

(Foto: Reprodução / Staff Images)

Nesta terça (3), o Santos conseguiu uma importante vitória sobre o Defensa y Justicia por 2 a 1. Mesmo atrás do placar, a equipe de Jesualdo conquistou a virada com gols de Jobson e Kaio Jorge.

O primeiro tempo foi equilibrado, com uma pequena vantagem para os argentinos, que criaram as melhores oportunidades. Até os 20 minutos o jogo estava parelho, porém o Defensa assumiu o controle, chegou a colocar bola no travessão e abriu o placar aos 45 minutos, com um gol de cabeça de Rodríguez.

Mas, no segundo tempo o peixe voltou mais ligado. Um jogador que não fez gol, mas foi decisivo, se chama Soteldo. No gol de empate ele recebeu pela esquerda de Pituca e cruzou na cabeça de Jobson, que marcou aos 26 minutos. Após, o Santos continuou bem na partida e alcançou a virada aos 39 minutos, quando Soteldo brigou por uma bola no meio, que sobrou para Kaio Jorge passar pela marcação e botar no placar 2 a 1.

Melhores momentos

Abre aspas

Na entrevista coletiva, o treinador português Jesualdo falou sobre a importância de não errar nessa fase da Libertadores.

“Não se pode errar numa competição como a Libertadores, que tem seis jogos numa fase de grupos. Quando a equipe sabe defender, e as pessoas acham que saber defender não é uma virtude, soubemos jogar de um jeito que não propiciou ao adversário. Soubemos tirar vantagem. Se eles acreditarem naquilo que estou fazendo e no meu trabalho, podem conquistar alguma coisa. O Paulista ou a Libertadores.”

O técnico afirmou ainda que o time conseguiu controlar bem a partida.

“Voltamos à estrutura que é a nossa. A verdade é que conseguimos controlar mais o jogo. Fomos capazes de controlar o jogo mais longe do nosso gol. Não é normal acontecer o que aconteceu. Mas é verdade que aconteceu. Eu sei viver com essa situação. Senti que perturbou mais os jogadores do que a mim. Mas eles foram capazes de dar uma resposta.”

Próximos jogos do Santos

O peixe volta a campo contra o Mirassol pelo campeonato paulista no próximo sábado (7) às 19h:30, na Vila Belmiro.

Já pela Libertadores, a próxima partida é contra o Delfim na próxima terça (10) às 19h15, também na Vila Belmiro.

 

Veja os melhores momentos da vitória do Inter sobre a Católica

 

Veja os melhores momentos da vitória do Grêmio na Libertadores

 

 

 

Esportes Mais

Facebook E+

Deixe uma resposta