Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras: veja o que disse o treinador Felipão após a eliminação na Copa do Brasil

Felipão Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras é eliminado pelo Internacional e Felipão fala grosso na entrevista coletiva

Na última quarta-feira (17), Internacional e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Beira Rio, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Com a bola rolando, 1 a 0 para o Colorado, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, mais uma vez a vitória do Inter, que avançou para a semifinal da competição.

Após o duelo, o treinador Felipão, do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Confira as principais falas do treinador:

Sobre a eliminação do Palmeiras

“Ninguém morreu. Uns perdem, outros ganham. Não tem que ficar crucificando A ou B. Temos que jogar futebol com a mesma qualidade que nós temos. Em determinados momentos, alguém pode ser superior. Agora vamos conversar e pronto”.

“Não tem nada, não vai acontecer nada com meu time. Vamos ganhar alguns jogos, vamos perder algum jogo. Mas não vamos ficar criando um fantasma para Libertadores, Godoy Cruz”.

Eliminação atrabalha?

“Não vou ficar discutindo isso com vocês (jornalistas), pelo amor de Deus. Vocês têm que criar as situações de vocês para o programa de vocês. Não vou ficar falando aqui, isso é assunto interno. Contestar A ou B por alguma atuação, mas é lá dentro, não aqui com vocês”

Sobre o adversário

“O Internacional fez uma grande partida, teve um primeiro tempo muito melhor, depois as coisas se equilibraram. Duas equipes grandes, que foram a pênaltis – comentou Felipão, que se esquivou sobre arbitragem”.

Arbitragem

“Eu não estou no lance, não estou analisando nada. Estou analisando o time. Quem tem que analisar a arbitragem são os árbitros”.

O Palmeiras volta à campo no próximo sábado (20), às 19h, fora de casa, quando encara o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. No meio de semana o Verdão ainda começa a decidir a sua vida na Libertadores, em um duelo na Argentina, contra o Godoy Cruz.

Wesley Contiero (1016 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta